Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

09/09/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

Sonhar faz bem, principalmente porque está sendo construída uma plataforma de assuntos concretos sobre os quais dá para sonhar em segurança. Continue consolidando essa plataforma e continue sonhando também.

Os questionamentos que são endereçados a você são os mesmos que essas pessoas fazem a si mesmas. Elas enxergam em você a perspectiva de uma palavra amiga que possa orientá-las. Ajudar a outrem e ajudar a si também.

Dedicar-se com carinho a essas tarefas cotidianas que normalmente seriam feitas no automático, sem grande atenção, essa é uma situação que traz consigo a perspectiva de obter prazer onde todos os dias haveria apenas enfado.

A sedução é atraente, mas tem um quê de mentira e engano no fundo dela, porque se tudo estivesse no trilho excelente, a mentira seria dispensável. De todo modo, não importa nada, só o prazer da sedução interessa.

Sentir-se bem não é algo que deva depender de circunstâncias, apesar de ser mais fácil o bem-estar num ambiente que o propiciar. O melhor bem-estar é o que emerge do fundo do seu peito e se irradia ao exterior.

O que você tiver a dizer, diga-o com toda suavidade e carinho, porque assim evitará resistências contraproducentes e criará um efeito duradouro. Escolha o dia de hoje para conversar sobre os assuntos mais importantes.

Há aspectos práticos que precisam ser administrados com a maior simplicidade possível, mas, como tudo na vida, até nisso surgem complicações que as pessoas inventam, só para não assumir as devidas responsabilidades.

Dilemas e contradições se acumulam na alma. É o momento de reservar um tempo para você praticar a sinceridade consigo e ir até o fundo do coração em busca do que de mais verdadeiro houver. Essa é a proteção.

As melhores coisas da vida são melhores ainda se compartilhadas, porque prazeres que ficarem apenas para si não têm o mesmo sabor nem intensidade do que quando há alguém mais a os compartilhar.

Todas as pessoas que você precisa para colaborarem com seus projetos estão por aí, disponíveis. Porém, não se congregarão por obra dos mistérios do destino, você terá de conversar com cada uma delas e as convencer.

A sorte é caprichosa, mas há de ser celebrada quando sorrir a você, mesmo que sobre assuntos aparentemente banais. O sorriso da sorte alegra e dá a entender que uma força maior protege seus passos e promove o bem-estar.

Questione suas certezas, não se acomode em nenhum conceito que você achar consistente e finalizado. As definições são muito boas, mas hão de ser consideradas temporárias, em nome de você não parar nunca de pensar.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias