Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

10/09/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

Você precisa das pessoas, mesmo que elas tragam tantos problemas e tropeços que você sinta a tentação de mandar tudo pelos ares. As pessoas complicam, mas também são elas as que potencialmente podem ajudar.

O tempo das boas ideias chegou ao seu ápice, é preciso começar a colocar algo em prática, porque daqui para frente aconteceria desgaste e congestão se continuarem a fluir boas ideias sem nada de prático acontecer.

Você pode continuar discutindo, porque o ardor da verdade e da razão parece fazer seu coração bater com mais intensidade. Porém, nada se provará em nenhuma discussão, as coisas terão de ser verificadas na prática.

A esta altura tudo deveria estar combinado e as palavras empenhadas teriam de começar a se transformar em obras concretas. Talvez as pessoas hesitem; diante disso você precisará tomar a iniciativa e dar o exemplo.

Neste momento, não importa quanto você se esforce para tudo sair bem, haverá contrariedades postas pelas pessoas que supostamente deveriam colaborar. É que sobre elas há uma tensão que as descontrola temporariamente.

Por trás dos aparentes problemas acenam oportunidades interessantes de progresso, que é, afinal, o que realmente interessa. Por isso, tente passar rapidamente pela vontade de se queixar da situação.

Difícil entender tudo que acontece, porque você desconhece o que está envolvido. Porém, dá para se orientar pelos pressentimentos e tocar a vida para frente, a despeito de não haver certezas sobre absolutamente nada.

Nas palavras e promessas se desenha um mundo magnífico de realizações, porém, se ninguém tomar a iniciativa, tudo ficará na teoria e você se frustrará novamente. Aproveite a tensão e comece a praticar a teoria.

Sempre haverá motivo de conflito, porque as pessoas se dedicam a discutir por esporte, querendo ter a última palavra. Se apenas uma parte dessa energia fosse dedicada à ação, tudo se resolveria de imediato.

Quando chega a hora de por a mão no bolso e investir os próprios recursos, aí o ventre gela e dá vontade de recuar. Nessa hora sua alma estará só, porque ninguém compreenderá a dimensão do conflito. Isso passa.

Tudo precisa ser passado pelo crivo da prática, porque se continuar discutindo, a temperatura continuará subindo e só conflito acontecerá. Tome a iniciativa de verificar praticamente o que é real e o que é fantasia.

Motivos de apreensão sempre haverá, especialmente como resultado do estado atual do mundo. Porém, ao mesmo tempo, no que tange aos seus projetos particulares, tudo está em seus devidos lugares. Comece a aproveitar.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias