Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

11/09/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

O fator humano complica, mas é o fator humano que precisa ser administrado para que as ideias se convertam em prática. Por isso, ainda que as complicações parecerem insuperáveis, é preciso continuar em frente.

Entusiasmar-se com novas e boas ideias é natural, mas não é natural que as ideias se realizem por si sós. Chegou a hora de passar tudo pelo crivo da prática e verificar quais ideias precisam ser postas de lado.

Nada além da prática ditará o veredito sobre quem está com a razão. Enquanto isso, continuar discutindo será nada além do que um esporte no qual os jogadores não sabem que estão jogando, porque tudo parece sério.

Ninguém se atreve a assumir os riscos envolvidos nesta parte do caminho. Nada mais natural do que isso, pois, o medo impera na atualidade. Porém, as coisas precisam ser feitas. Sobrou para você assumir.

Não se preocupe em atender às reclamações que as pessoas fizerem, elas estão desnorteadas e em grande parte não sabem o que dizem. Porém, ao mesmo tempo, é preciso fazer muita coisa. Tente se concentrar nisso e em nada além.

Neste momento, se ninguém tomar a iniciativa para fazer o que é necessário, e isso sobrar para você, melhor será não gastar sequer um minuto em queixas, porque por trás do problema acenam oportunidades interessantes.

Boas e más impressões se misturam, porque as pessoas com que você se relaciona estão sob tensão, fazendo coisas de duvidosa reputação junto com atitudes muito dignas. É preciso dar um desconto, você também precisa desse.

Brigas antigas precisam chegar ao fim, porque de outra maneira você não conseguirá aproveitar o que de novo está disponível. O que importa perder um pouco agora se depois haverá ganhos maiores esperando por você?

Alongar-se nas discussões será contraproducente, porque a esta altura do campeonato discute-se sexo dos anjos, repete-se o que já foi conversado à exaustão, tudo para não tomar a iniciativa e começar a realizar.

Chegou o momento de por a mão no bolso e é diante disso que mil e um temores se apresentam à consciência. Todas as certezas se tornam frágeis e sua alma fica à sós com os dilemas. Passe por isso com dignidade.

A paciência que ainda havia, acabou, mas o cenário não comporta rompantes nem gritos, tudo precisa ser conduzido da forma mais pragmática possível, tendo em vista a necessidade de tudo ser realizado e ponto final.

Passe com elegância por este momento de incerteza, porque apesar de tudo parecer sinistro e difícil, na verdade as coisas procedem da melhor maneira possível, na direção de concluir o que você vem planejando há tempos.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias