Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo - Entretenimento

Versão mobile

 

Astrologia12/09/2018 | 00h05Atualizada em 12/09/2018 | 00h05

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo arte dg/rbs
Foto: arte dg / rbs
Foto:

Números são potencialidades, e por sua vez as potencialidades são promessas que podem ou não se realizar, tudo dependendo de as pessoas as incorporarem e as fazerem acontecer por obra e graça do esforço e do empenho.

Foto:

Ouça as razões de outrem, principalmente se essas forem discordantes das suas. Nem sempre a discordância é positiva ou agrega algo, porém, dessa vez há a chance de tudo ser melhor de outro ponto de vista.

Foto:

Cuide para não se convencer de que todo seu esforço está sendo em vão, porque a falta de resultados concretos não serve, nesta parte do caminho, para medir o que realmente está acontecendo. Continue em frente.

Foto:

Faça tudo quanto é malabarismo para manter as pessoas coesas e lutando pelo mesmo objetivo, porque há tanta coisa acontecendo que elas se dispersam com extrema facilidade, ao passo que deveriam se focar mais do que nunca.

Foto:

Os métodos que deram certo outrora estão sob questionamento, porque a mera repetição desses não garante o mesmo sucesso. Você terá de encontrar uma maneira equilibrada de usar os métodos antigos e se renovar também.

Foto:

Tudo muda muito mais rapidamente do que a capacidade de se adaptar ao espírito do tempo. Porém, não há margem para enfado nem cansaço, se você quiser ver seus projetos realizados, o assunto é seguir em frente.

Foto:

Que tudo esteja desorganizado não há de ser motivo de profetizar que tudo dará errado. A desorganização que impera é o motivo de você arregaçar as mangas e dar seu melhor para que tudo esteja no seu devido lugar.

Foto:

As armas da sedução não são eficientes o tempo inteiro, porque há momentos em que não se deve fazer promessas, mas apresentar resultados. Use o discernimento para diferenciar os diversos momentos da vida.

Foto:

Enquanto não houver oportunidade de compartilhar os bons sentimentos que seu coração aninha, pelo menos haverá a chance de fazer algo para aliviar o peso que as pessoas carregam. Só isso será suficiente.

Foto:

Todo mundo acha que é fácil, mas é porque ninguém arregaça as mangas e toma a iniciativa de colocar em prática as teorias. Evite que tudo fique em suas mãos, porque cada pessoa há de cumprir a parte que lhe tocar.

Foto:

A sorte sempre será bem-vinda, porém, não faça nada contando com ela, porque é um fator caprichoso demais para se organizar em torno desse. Procure, isso sim, manter o coração aberto para perceber a sorte acontecendo.

Foto:

Sempre haverá formas diferentes para fazer o mesmo de sempre, mas nem sempre haverá boa vontade suficiente para se abrir às novidades quando essas trouxerem consigo a perspectiva de mudanças positivas e eficientes.


 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros