Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

12/09/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

Números são potencialidades, e por sua vez as potencialidades são promessas que podem ou não se realizar, tudo dependendo de as pessoas as incorporarem e as fazerem acontecer por obra e graça do esforço e do empenho.

Ouça as razões de outrem, principalmente se essas forem discordantes das suas. Nem sempre a discordância é positiva ou agrega algo, porém, dessa vez há a chance de tudo ser melhor de outro ponto de vista.

Cuide para não se convencer de que todo seu esforço está sendo em vão, porque a falta de resultados concretos não serve, nesta parte do caminho, para medir o que realmente está acontecendo. Continue em frente.

Faça tudo quanto é malabarismo para manter as pessoas coesas e lutando pelo mesmo objetivo, porque há tanta coisa acontecendo que elas se dispersam com extrema facilidade, ao passo que deveriam se focar mais do que nunca.

Os métodos que deram certo outrora estão sob questionamento, porque a mera repetição desses não garante o mesmo sucesso. Você terá de encontrar uma maneira equilibrada de usar os métodos antigos e se renovar também.

Tudo muda muito mais rapidamente do que a capacidade de se adaptar ao espírito do tempo. Porém, não há margem para enfado nem cansaço, se você quiser ver seus projetos realizados, o assunto é seguir em frente.

Que tudo esteja desorganizado não há de ser motivo de profetizar que tudo dará errado. A desorganização que impera é o motivo de você arregaçar as mangas e dar seu melhor para que tudo esteja no seu devido lugar.

As armas da sedução não são eficientes o tempo inteiro, porque há momentos em que não se deve fazer promessas, mas apresentar resultados. Use o discernimento para diferenciar os diversos momentos da vida.

Enquanto não houver oportunidade de compartilhar os bons sentimentos que seu coração aninha, pelo menos haverá a chance de fazer algo para aliviar o peso que as pessoas carregam. Só isso será suficiente.

Todo mundo acha que é fácil, mas é porque ninguém arregaça as mangas e toma a iniciativa de colocar em prática as teorias. Evite que tudo fique em suas mãos, porque cada pessoa há de cumprir a parte que lhe tocar.

A sorte sempre será bem-vinda, porém, não faça nada contando com ela, porque é um fator caprichoso demais para se organizar em torno desse. Procure, isso sim, manter o coração aberto para perceber a sorte acontecendo.

Sempre haverá formas diferentes para fazer o mesmo de sempre, mas nem sempre haverá boa vontade suficiente para se abrir às novidades quando essas trouxerem consigo a perspectiva de mudanças positivas e eficientes.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias