Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

14/09/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

Não importa que seja apenas você quem toma a iniciativa de fazer acontecer o necessário. Isso é da própria essência de seu signo, ao que se agrega que, na atualidade, as pessoas andam atordoadas e cheias de dedos.

Ainda que sua alma se encha de temor pela possibilidade de tudo dar errado, mesmo assim será melhor seguir em frente, porque a dose de atrevimento que você usar para agir agora fará você sair maior de toda a situação.

Acostume-se aos dilemas, porque são a própria essência de seu signo. Nunca pense que esses surgem como um tormento que deveria ser rejeitado sumariamente, pois, por trás desses acena um entendimento lúcido.

O mais importante é que haja equilíbrio na responsabilidade de dar conta das tarefas, porque se por um lado há entendimento no diálogo, pelo outro não deve haver esse desequilíbrio, ou o entendimento seria apenas teórico.

Pensar em seu benefício particular é desejável, porém, também é necessário pensar no que beneficiaria às pessoas com que você se relaciona, porque só isso garantiria que ninguém sairia ferido da situação.

Atreva-se, porque você pisa em terreno seguro e algumas certezas aninharam em seu coração. Atreva-se, porque sem essa atitude você ficaria apenas imaginando como tudo seria se tivesse tomado a devida iniciativa. Atreva-se.

Fale pouco, mas fale o que precisa ser dito, porque senão as pessoas continuarão espalhando fofocas como se fossem verdades comprovadas. Coloque um ponto final nesse vozerio ensurdecedor. Ninguém merece.

O mais difícil de obter está disponível, que é o fator humano. Agora é hora de você aproveitar essa facilidade e colocar cada pessoa a cumprir o que precisa ser feito, de uma forma suave, porém, sem perder a firmeza.

Seria uma pena deixar novamente para o futuro a execução de alguns movimentos que seria oportuno realizar agora. Porém, você sabe por experiência que a procrastinação se apresenta sempre boa e sedutora, não é?

O descanso só é bom quando todas as tarefas são executadas e, como resultado natural, você cansa. Descansar sobre o que já foi descansado é o efeito da preguiça. Neste momento, ela é a sua pior inimiga.

Sua percepção é discordante do que a maioria das pessoas entende, por isso, é necessário você continuar agindo sob um manto de discrição, sem abrir completamente o jogo para ninguém. A solidão do conhecimento.

Os ingredientes, especialmente as pessoas, que compõem a receita para você obter os resultados pretendidos, tudo está em seus devidos lugares. O assunto agora é parar de falar e arregaçar as mangas e fazer o necessário.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias