Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

15/09/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

Como as pessoas andam bastante atordoadas e melindradas, não fazem o que deveriam. Nessa hora entra você, a tomar as iniciativas que foram negligenciadas. Alguém tem de fazer isso, ou de outra forma nada aconteceria.

Um pouco de atrevimento destravará os assuntos que estimulam seu entusiasmo, mas ao mesmo tempo provocam um tanto de temor, já que diferem da maneira com que normalmente você faria as coisas. Não importa, siga em frente.

As sensações que você percebe não são condizentes com as palavras que as pessoas proferem. Eis um dilema para você resolver, porque por um lado sua mente se inclina às palavras e pelo outro a alma prefere as sensações.

Perceba o seguinte, os diálogos fluem com relativa facilidade, há entendimento mutuo, porém, no fim do dia, quem ficará com a responsabilidade de colocar tudo em prática será você. Isso vai gerar desequilíbrio.

O necessário nem sempre é o desejável, mas com certeza sempre será mais importante. Os desejos são pessoais e particulares, enquanto as necessidades falam do que seria benéfico para você e as outras pessoas também.

Este é um momento que combina o atrevimento proposto pelos desejos com a segurança que toda alma precisa ter a respeito do caminho em que se meteu. Esse equilíbrio é bastante raro e merece ser aproveitado.

Há de se colocar um ponto final no que as pessoas andam comentando como se fosse uma verdade comprovada, mas que de fato não tem a menor relação com a realidade. Você está no lugar certo para colocar esse ponto final.

Seja firme, mas também suave, porque as pessoas não gostam de receber ordens, mas de ser convencidas de que precisam fazer o necessário em nome de algo maior que também as beneficiaria. É tudo estratégia.

Agora é com você! Evite buscar alguém para fazer o que só você teria responsabilidade de executar, porque isso faria você perder a chance de dar conta de situações que não seria bom deixar de novo para o futuro.

A preguiça é sua pior inimiga sempre, mas particularmente nesta parte do caminho você precisa entrar em combate contra ela, para que não estrague o que de bom poderia ser colhido agora. O antídoto é agir.

O que você sabe, sente e deseja não poderia ser entendido por ninguém. Isso cria uma aura de solidão, apesar de haver bastante gente ao seu redor. Não importa, siga em frente agindo com total discrição. É assim.

Evite a continuação de reuniões e conversas, porque isso atrasaria o que poderia ser feito de imediato. Fechar a boca e fazer, sem se distrair com as opiniões e palpites que as pessoas oferecerem. Muito foco.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias