Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

17/09/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

 Os distúrbios continuam, porque você ainda não se adaptou à dinâmica que as pessoas impõem, já que cada ser humano traz consigo sua bagagem e visão de mundo, ocupando espaço. A adaptação continua, siga em frente. 

 Você tem direito a errar, mas as pessoas não tomam a atitude de permitir você cometer os erros que forem necessários, se dedicam a criticar e apontar dedos acusatórios. Procure não se importar demais com isso.

 Todo mundo aconselha a mudar, mas ninguém sabe o quão difícil isso é na prática. Você ficou na linha de frente das mudanças, em parte ainda sofrendo apego aos pontos de vista antigos, em parte aceitando o novo. 

 Seu pavio curto pode ser explicado por tudo que de errado está acontecendo ao seu redor, porém, como você não poderia controlar esses eventos, resta saber se vai aceitar que a realidade condene você à impaciência. 

 É normal que você tente preservar tudo como está, porque se acostumou a funcionar assim. Porém, em momentos em que é necessário mudar, às vezes são as atitudes que provocam desgosto as que desempatam o cenário. 

 Poupe seu fôlego, agora seria inútil tentar organizar o que teimaria em permanecer desordenado. É preciso deixar que a poeira assente por si só, porque o esforço alimentaria ainda mais o que você gostaria de anular. 

 A vontade de dar um chute no pau da barraca chega à sua máxima expressão e, talvez, seja oportuno criar algum distúrbio, porque não dá para continuar nessa rota sem intervir. Há de se mudar o rumo das coisas. É oportuno. 

 É impossível controlar as pessoas, elas pensam por si, ou às vezes nem pensam, agem impulsivamente. Se cada coisa que as pessoas fizerem irritar você, acabará passando a maior parte da vida com a alma irritada.

 Em certo sentido, não dá para pretender arrumar as coisas do mesmo jeito de sempre, porque o que acontece é muito novo. A repetição dos métodos de outrora só vai piorar o cenário. Cabeça no lugar, se possível. 

 A teimosia às vezes dá muito certo, mas não é o caso da atualidade. Por isso, modere a cabeça dura e se abra a perspectivas diferentes daquelas que tinha planejado, isso vai evitar muito tropeço e dificuldade. 

 A irritação pode se tornar um instrumento eficiente para você abrir passagem no meio dos distúrbios e adversidades. Às vezes é preciso dar um murro na mesa para exorcizar os fantasmas que se acomodaram por aí. 

 Que tudo dê certo não é algo que possa ser deixado ao sabor da sorte, nada disso. Para fazer dar certo você precisa dar seu melhor, pois, mesmo que os resultados fiquem aquém do esperado, você sairá maior dessa. 



MAIS SOBRE

Últimas Notícias