Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

19/09/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

  As atitudes que outrora pareciam ser as melhores, agora devem ser questionadas, porque tendem a criar efeitos contrários aos desejados. Por isso, tome seu tempo, evite cair na tentação de se orientar pela urgência.

 Evite se expor desnecessariamente, porque isso criaria uma vulnerabilidade que você não precisa agora. Reflita um pouco mais, volte sobre seus passos, aguarde pelo momento certo para se expor, que vem vindo por aí. 

 As emoções desencontradas não têm perspectiva de se aquietarem por enquanto, por isso, seria melhor você se livrar dessa pretensão e permitir-se uma margem maior de desordem interior até isso se esgotar por si só. 

  O relacionamento tem conserto, por isso, não tome atitudes precipitadas neste momento, resista a esse apelo. Melhor sustentar por mais tempo a incerteza e o conflito do que colocar ponto final de forma imatura.

  Será necessário alongar um pouco mais as conversas para você reconhecer melhor as pessoas com quem pretende fechar acordos e compromissos. Aprofunde-se, crie condições para testar essas pessoas. Tempo.

 Alongue o tempo do divertimento e da distração, porque isso evitará que você inicie ações que ainda precisariam de maior amadurecimento. Tome seu tempo, descanse, faça algo diferente do que seria usual. 

 Nem tudo está pronto para você se lançar a uma nova aventura, por isso, resista ao apelo que as pessoas fizerem para você tomar a iniciativa e seguir em frente, afinal, não são elas que darão a cara para bater. 

  A impaciência seduz você e empurra a colocar um ponto final naquilo que ficou difícil administrar. Cair nas malhas dessa sedução seria perder a oportunidade de colocar tudo às claras. Melhor não se precipitar.

 Valerá a pena refletir e pensar melhor nos investimentos que se poderia fazer agora. Esse tempo de reflexão impedirá que as coisas sejam feitas no calor do impulso e, assim, resultarem em desordem em vez de progresso. 

  Nem guarde nem gaste, espere um pouco para decidir o que fazer, porque o dia de hoje não tem definição e nenhuma atitude impulsiva conseguiria acertar no alvo. A espera poderá irritar, mas será o melhor a fazer.

 Volte atrás, isso não será sinal de fragilidade, mas de sabedoria, porque se deixar levar pelo impulso, apesar de criar certo alívio imediato, a longo prazo demonstraria ter sido a pior atitude possível. 

 Parece, mas não é. Parece ser o momento certo para tomar uma atitude definitiva diante do que resistiu às suas tentativas de mudança, porém, apenas parece, porque não é esse momento. Melhor continuar refletindo. 



MAIS SOBRE

Últimas Notícias