Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

20/09/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

 Nunca se conhece as pessoas o suficiente para ter uma definição exata delas, sempre sobra algo imponderável, até para elas mesmas, porque é muito difícil encontrar alguém que conheça bem a si mesmo. Surpresas acontecem. 

 Não é tudo que poderá ser feito, não são todos os desejos que poderão ser satisfeitos, por isso, escolha com lucidez para não se dispersar querendo tudo. Mantenha o foco no que considerar mais valioso, isso sim. 

  Os lugares onde você se sentiria sob o manto confortável da familiaridade podem não estar disponíveis hoje e, por isso, valerá a pena abrir mão temporariamente da zona de conforto e circular mais por aí.

  Antes de dizer o que tiver em mente, com a alma alimentada pelas circunstâncias e com a certeza de que dizendo isso colocará tudo em ordem, antes de tomar esse passo respire fundo e repense tudo mais uma vez.

 Os valores envolvidos não precisam ser grandes para ser considerados com atenção. Todo valor vale o que vale, se é que me entende. Somente sua alma sabe o suor e esforço que cada centavo vale, só ela conhece. 

 Se uma ponta de dúvida surgir na hora de tomar uma atitude, reconsidere a necessidade e recue, porque essa será a oportunidade de, pelo menos, você adquirir mais clareza sobre tudo que acontece e seu envolvimento. 

 Reconsidere tudo com lucidez, mas de nada se arrependa, porque não se trata agora de recuar, apenas de observar tudo que está acontecendo com maior distanciamento. Foi bom ter agido, agora será bom esperar. 

 As pessoas ajudam, as pessoas atrapalham, é assim mesmo, você não há de mudar seu humor toda vez que elas façam o esperado ou contrariarem você. É preciso ter compreensão, afinal, você também é uma pessoa. 

 É inevitável que você tenha de se expor um pouco mais do que o normal e que isso não pareça muito bom à sua alma, que pressente não estar preparada para o evento. Procure se apresentar com simplicidade, nada mais. 

 Questione suas certezas, isso vai se tornar a verdadeira vantagem que você terá em qualquer discussão, porque enquanto as outras pessoas continuam repetindo suas ladainhas, você terá pensado com mais clareza. 

 Parece lógico continuar em frente, mas é essa lógica que você precisaria passar a limpo, porque pode estar baseada em emoções descontroladas, sendo apenas uma justificativa para legitimar o que não deveria fazer. 

  Qualificar as pessoas de acordo com o grau de importância que elas representam para você, um movimento desses fala mais de você do que delas. Não é que isso não deva ser feito, só aproveite para se conhecer melhor.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias