Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

23/09/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

 Agora é o momento em que os objetivos concretos são menos importantes do que o estabelecimento de uma dinâmica produtiva entre todas as pessoas envolvidas. Isso vai precisar de ajustes, este é o momento certo. 

 Evite se envolver em discussões, apenas faça o que achar necessário e desejável, porque é pelas obras que você demonstrará suas razões com clareza, sem perder tempo em conflitos desnecessários e contraproducentes. 

 Um pouco de adrenalina fará bem a você, porque transitar a maior parte do tempo em terreno seguro é repetir-se também, e a alma precisa de um pouco mais de emoção, de aventura, de fazer algo que não esteja no roteiro. 

 Paira um clima tenso de desentendimento com as pessoas que deveriam ser o contrário. Não se preocupe demais com isso nem tampouco faça tempestade em copo de água, pois, são desavenças passageiras. Irrelevantes. 

  Do nada, surge ajuda e colaboração. Assim são as coisas, enquanto você pede ajuda, essa parece ser negada, mas na hora de realmente precisar dessa ajuda, aí é que as coisas entram na dinâmica certa. Mistérios.

  Pouco será muito, assim é a fórmula do momento. Aproveite que é domingo e não se obrigue a dar certo tudo neste momento, apenas se movimente através de pequenos detalhes, amarrando as pontas que ficaram soltas.

  Ao passo que as pessoas que deveriam apoiar você e compreender seus motivos, são as que agora se demonstram intolerantes, você encontrará em desconhecidos uma empatia que ajudará a tocar a bola para frente.

 Silenciar será melhor, porque tentar explicar o que acontece, ou mesmo dar ordens para organizar tudo, essas seriam atitudes contraproducentes, tiros que sairiam pela culatra. Volte a si e se tranquilize. 

 Nem todos os conselhos que são dados com ares de sabedoria podem ser aplicados e dar os mesmos resultados que deram a outras pessoas. O tempo muda tudo e o que deu certo antes não garante os mesmos resultados. 

 Talvez a atitude que você está prestes a tomar traga resultados contrários aos desejados, mas quando uma certeza toma conta da alma capricorniana, pouco pode ser feito a respeito. Seguir em frente, isso sim. 

  Apesar de não pode entender nem muito menos aceitar tudo que acontece na atualidade, mesmo assim você terá condições de tomar algumas atitudes para desanuviar o cenário e continuar procedendo com seu destino.

 Você não precisa se complicar para tudo dar certo, você precisa seguir a sua visão interior e fazer o necessário, mesmo que isso signifique contrariar algumas pessoas. Só essa complicação valerá a pena. Isso sim. 



MAIS SOBRE

Últimas Notícias