Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo - Entretenimento

Versão mobile

 

Astrologia24/09/2018 | 00h05Atualizada em 24/09/2018 | 10h21

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

Se possível, não reaja hoje a nada, mas deixe passar um tempo antes de intervir nos acontecimentos. Isso poupará você de estresse desnecessário, já que sua própria reação daria valor a algo que não tem nenhum.

Foto:

 Os fantasmas interiores elevam a voz num dia como hoje e você precisa aceitar sua existência sem, no entanto, se orientar pelo que essas vozes bradarem, tentando intimidar você. Seja maior do que esses fantasmas.

Foto:

 As vozes discordantes hão de ser ouvidas, mesmo que você não queira, porque lhe provocam irritação. É da discordância que virá o esclarecimento, porque se atendo às razões semelhantes, você não irá além de si.

Foto:

 Parece que seria oportuno fazer muito e que todas as portas estariam abertas, porém, à medida que o dia transcorre tudo se mostra o oposto, que no início parecia um pressentimento. Não importa, confusões acontecem. 

Foto:

 Todo mundo quer ter a razão e quanto mais se discute para a obter, mais se a perde também. É tudo conversa de loucos, não há nada de razoável nessas discussões. Quanto antes você sair dessa, mais rápido recuperará sua saúde. 

Foto:

Tudo continua procedendo da melhor maneira possível, mas não é isso que parece. Você terá de se esforçar para, num dia como o de hoje, enxergar além das aparências, para não tomar decisões baseadas no que não é.

Foto:

 As tensões nos relacionamentos que sua alma considera mais importantes não são um prenúncio de desastre, mas algo que há de ser atendido com a certeza de que é necessário fazer ajustes e que já vai tarde.

Foto:

 Melhor não levantar muita onda, porque este é um momento vulnerável do seu caminho, no qual é melhor fazer o possível para que ninguém perceba sua presença, enquanto tenta recuperar fôlego e seguir em frente.

Foto:

 Agora é quando até as pessoas com que normalmente você se relacionaria bem e que seriam seu refúgio, até elas produzem eventos discordantes e estressantes. Procure manter firme a presença de espírito. Isso passa. 

Foto:

  Portas se abrem enquanto outras se fecham, tudo se limita a escolhas entre o céu e a terra. Você não pode pretender que, após feita uma escolha, tudo continuar como era antes, os mundos se excluem entre si.

Foto:

 O dia a dia se desintegra em milhares de tarefas que não parecem ter sentido algum e isso deixa a alma desgastada, quando não irritada. Veja isso como algo passageiro e tornará, assim, tudo mais divertido e leve. 

Foto:

  Nada nunca será totalmente seguro, sempre haverá uma margem de incerteza que, na melhor das hipóteses, tornará sua vida vibrante e cheia de aventuras. Porém, na pior das hipóteses, isso alimentará sua irritação.


 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros