Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

24/09/2018 - 00h05min

Atualizada em: 24/09/2018 - 10h21min


Se possível, não reaja hoje a nada, mas deixe passar um tempo antes de intervir nos acontecimentos. Isso poupará você de estresse desnecessário, já que sua própria reação daria valor a algo que não tem nenhum.

 Os fantasmas interiores elevam a voz num dia como hoje e você precisa aceitar sua existência sem, no entanto, se orientar pelo que essas vozes bradarem, tentando intimidar você. Seja maior do que esses fantasmas.

 As vozes discordantes hão de ser ouvidas, mesmo que você não queira, porque lhe provocam irritação. É da discordância que virá o esclarecimento, porque se atendo às razões semelhantes, você não irá além de si.

 Parece que seria oportuno fazer muito e que todas as portas estariam abertas, porém, à medida que o dia transcorre tudo se mostra o oposto, que no início parecia um pressentimento. Não importa, confusões acontecem. 

 Todo mundo quer ter a razão e quanto mais se discute para a obter, mais se a perde também. É tudo conversa de loucos, não há nada de razoável nessas discussões. Quanto antes você sair dessa, mais rápido recuperará sua saúde. 

Tudo continua procedendo da melhor maneira possível, mas não é isso que parece. Você terá de se esforçar para, num dia como o de hoje, enxergar além das aparências, para não tomar decisões baseadas no que não é.

 As tensões nos relacionamentos que sua alma considera mais importantes não são um prenúncio de desastre, mas algo que há de ser atendido com a certeza de que é necessário fazer ajustes e que já vai tarde.

 Melhor não levantar muita onda, porque este é um momento vulnerável do seu caminho, no qual é melhor fazer o possível para que ninguém perceba sua presença, enquanto tenta recuperar fôlego e seguir em frente.

 Agora é quando até as pessoas com que normalmente você se relacionaria bem e que seriam seu refúgio, até elas produzem eventos discordantes e estressantes. Procure manter firme a presença de espírito. Isso passa. 

  Portas se abrem enquanto outras se fecham, tudo se limita a escolhas entre o céu e a terra. Você não pode pretender que, após feita uma escolha, tudo continuar como era antes, os mundos se excluem entre si.

 O dia a dia se desintegra em milhares de tarefas que não parecem ter sentido algum e isso deixa a alma desgastada, quando não irritada. Veja isso como algo passageiro e tornará, assim, tudo mais divertido e leve. 

  Nada nunca será totalmente seguro, sempre haverá uma margem de incerteza que, na melhor das hipóteses, tornará sua vida vibrante e cheia de aventuras. Porém, na pior das hipóteses, isso alimentará sua irritação.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias