Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

25/09/2018 - 00h05min


 A chance de dar certo é igual à de tudo dar errado, assim como também de tudo ser indiferente. Por isso, não há de ser o resultado de suas ações o que pautar se você há ou não de seguir em frente. Agir é preciso. 

  Este é um daqueles momentos em que o esforço parece ser contraproducente, porém, não se pode simplesmente deixar de fazer algo a favor do que você gostaria de ver acontecendo. É um impasse, mas também passa.

 Evite as complicações, pois, mesmo que você imagine que sua vida é pautada por essa atitude, toda vez que você se envolve em argumentações para colocar suas razões acima de toda suspeita, os relacionamentos se complicam. 

 Compromissos assumidos são compromissos que hão de ser honrados, a despeito de, possivelmente, você ter mudado de opinião e não querer mais. Agora não dá tempo para que a mudança de opinião tenha peso nas decisões. 

  Há dias, como este, em que até as tarefas mais banais parecem se tornar muito difíceis de executar. Assim, perde-se toda a necessária leveza com que a alma pode e deve continuar existindo entre céu e terra. Porém, passa. 

 Ainda que você tenha feito planos seguros e acima de toda suspeita, procure verificar se as condições são propícias para seguir em frente, porque hoje é um dia em que tudo tende a ser mais difícil do que o normal.

  Há coisas que você não pode nem deve deixar de fazer, há intervenções que você é responsável de executar para que as coisas não degringolem demais, só por falta de tomar as atitudes pertinentes. Isso melhor não. 

 Continue cumprindo tudo que foi acordado, mesmo que a esta altura você não tenha mais essa convicção toda de que o caminho está certo ou de que seja o melhor. Agora você não tem margem de manobra para mudar.

 Os interesses são discordantes e não será de muito valor entrar no terreno da competição para ver quais prevaleceriam, porque isso colocaria todos para baixo, o que na prática significaria todos perderem. . 

 Apesar dos pesares e de todas as dissonâncias, se você assumir a responsabilidade de fazer dar certo o que está em andamento, poderá avançar bastante e isso, depois, trará um alívio que hoje está indisponível. 

  Procure não carregar o peso do mundo sobre suas costas, porque nada precisa ser tão pesado que provoque crises existenciais aparentemente impossíveis de resolver. A leveza garante a criatividade das soluções.

 Advertir nem sempre surte efeito e, por isso, às vezes é melhor deixar acontecer, porque só assim as pessoas percebem o que você poderia ter avisado. Tampouco valerá, depois, afirmar que você advertiu. Deixe acontecer. 



MAIS SOBRE

Últimas Notícias