Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

26/09/2018 - 00h06min


  Cuide para verificar o resultado imediato das atitudes que tomar hoje e fazer os devidos ajustes o mais rapidamente possível, para que as coisas não degringolem demais. Melhor mesmo será não esperar nada de hoje.  

 Hoje é outro daqueles dias em que os fantasmas interiores berram tão alto que fica difícil não se intimidar com coisas que não mereceriam atenção, pois, com atitude ajuizada logo se veria que é muito barulho por nada.

 Se as pessoas andam desorientadas e irritadas, melhor tomar distância delas, porém, talvez nem isso seja tão fácil assim, porque eventualmente você não pode dispensar a presença e colaboração de algumas delas. 

 Pense várias vezes antes de se expor, pois, num dia como hoje as chances de as pessoas reagirem mal é enorme, e não porque não sejam boas pessoas, mas porque elas estão afetadas pela confusão reinante de hoje.  

 Os pontos de vista que se consolidaram ao longo do tempo e que hoje em dia sua alma nem mais questiona, esses mesmos são os que provocam confusões num dia como hoje, em que até o que for mais seguro se torna instável. 

  O nervosismo não apenas não ajudará a resolver quaisquer complicações que surgirem hoje, como acentuará ainda mais o desassossego. Hoje é um tipo de dia que requer cuidado para não se desgastar à toa. Melhor não.

 O apoio que certas pessoas garantiriam hoje está fora de questão, porém, não porque elas tenham mudado de opinião ou virado a casaca, mas porque o dia é confuso e cheio de vicissitudes que afetam a todos sem distinção. 

 Há dias, como hoje, em que até as coisas simples se tornam complicadas, como se houvesse uma conspiração tentando derrubar você. Não há nenhuma conspiração, apenas a necessidade de você se despreocupar, se puder.

 Procure não buscar repetir o mesmo que deu certo outrora, porque num dia como hoje não apenas isso não seria garantido quanto muito pelo contrário, pode dar o efeito que você não deseja. Tempo de se aquietar. 

 Tudo que deveria estar bem, porque seria garantido, vai precisar de verificação de sua parte. Nada dê por sabido, nada dê por garantido, o cenário de hoje é enganoso, mas pode ser aliviado com despreocupação.  

 Tudo que deveria estar bem, porque seria garantido, vai precisar de verificação de sua parte. Nada dê por sabido, nada dê por garantido, o cenário de hoje é enganoso, mas pode ser aliviado com despreocupação. 

 Melhor não levar muito a sério o que parecer difícil no dia de hoje, mas tomar distância e observar com desapego o desenrolar dos acontecimentos, aguardando por um momento em que a alma esteja tranquila para decidir. 



MAIS SOBRE

Últimas Notícias