Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

27/09/2018 - 00h05min


 Outorgue a razão, não lute para a ter sempre ao seu lado. É hora de você permitir que métodos que difiram dos seus sejam os que comandem a prática desta parte do caminho. Assim você aprenderá algo diferente também.   

  Coloque mãos à obra, porque hoje os resultados vêm com mais facilidade e eficiência. Ainda que sua alma esteja um pouco atordoada pelos dias anteriores, mesmo assim valerá a pena seguir em frente e entrar em ação.  

 Agora é quando é possível que suas razões prevaleçam sem que seja necessário discutir, apenas porque essas esclarecem em vez de convidar ao confronto, por terem críticas embutidas. A razão ilumina, não critica. 

 Esse vigor renovado que circula pela sua alma pode ser aproveitado para você encarar os assuntos que normalmente fariam sua alma buscar a forma de os driblar. O confronto dará hoje muito bons resultados. 

 As pessoas só precisam de um pouco de incentivo para saírem do marasmo em que se encontram. Você está numa boa posição para oferecer esse incentivo, que há de ser firme, mas suave ao mesmo tempo. Tudo com elegância. 

 Aproveite o dia para colocar tudo em ordem, para fazer mais do que normalmente faria, porque os resultados trariam alívio. Considere que hoje seja esse futuro incerto para o qual tudo, no passado, foi empurrado. 

  Em algum momento você terá de intervir nos acontecimentos e fazer valer suas razões. Esse momento pode ser hoje, mas para tanto você precisa tomar a iniciativa, porque se esperar a deixa do destino tudo seguirá igual. 

  Sentir-se bem sem nada de novo ou diferente ter acontecido é um sinal de recuperação que não há de ser tratado como algo banal, pois, fala de um futuro próximo em que sua recuperação pode ser consolidada. É assim.

  O entendimento está facilitado hoje e, por isso, seria interessante que você buscasse as pessoas com que houve falta de sintonia nos últimos dias e que, na prática, são necessárias para seus projetos. Hoje sim. 

  Acomode seus interesses no cenário que se descortina hoje, porque muito provavelmente encontrará circunstâncias favoráveis, talvez não definitivas, mas que, com certeza, ajudarão a você se aproximar aos objetivos.   

 Para irritar-se, sempre haverá razões poderosas como tigres na noite. Para acalmar-se, as razões nunca se apresentam com tamanho vigor. De uma ou de outra maneira, tudo recai sobre você e nas escolhas que fizer. 

  Um dia tudo é muito difícil e confuso, no seguinte parece que o céu se abre e ilumina tudo com facilidade e simplicidade. Vai entender os enigmas da vida! Importa apenas que você surfe com destreza em suas ondas. 



MAIS SOBRE

Últimas Notícias