Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

28/09/2018 - 00h05min


 As incertezas são reais, mas não têm chance de serem postas sobre a mesa do jogo, será necessário seguir em frente com os planos organizados previamente e ir fazendo ajustes pequenos sobre a marcha dos eventos.    

 Cabe a você tomar a iniciativa de conduzir as pessoas a se aproximarem um pouco mais dos objetivos que você lhes propôs. Isso vai requerer amplas explicações de você, feitas com paciência e de acordo à audiência.

 Ainda que sem vontade, num dia como hoje será necessário se expor através das atitudes que você terá de tomar, motivadas pela força das circunstâncias. Resolva o que surgir, mesmo que não estiver em seus planos. 

 Cada pessoa que você conhece e com a qual você se relaciona tem uma utilidade específica para os planos que sua alma deseja realizar. Este é o momento de você obter clareza a esse respeito para se organizar melhor. 

  As complicações que se impuseram nos dias anteriores encontram hoje chances reais de serem postas nos devidos trilhos novamente. Procure, por isso, considerar que este dia seja oportuno para realizar tarefas. 

  Neste momento há receptividade suficiente para o que você quer fazer. Aproveite, porque do jeito que anda o mundo e o quanto isso afeta negativamente as pessoas, o tempo dessa receptividade não há de ser muito longo. 

 Nada vai permanecer no lugar certo por si só, tudo requer manutenção de sua parte para que o bom andamento da vida cotidiana seja preservado. Esperar que isso aconteça por si só seria deixar tudo desandar. 

 Apesar da necessidade atual de você recuar e observar tudo com distanciamento, temporariamente você encontra uma brecha mediante a qual estabelecer contato com pessoas que podem ajudar bastante. Aproveite.

 Hoje é um dia de natureza prática, por isso, converse menos, prometa pouco e arregace as mangas para colocar em dia todas as tarefas, mesmo aquelas com as quais sua alma não simpatiza e, por isso, sempre protela. 

   Tome a iniciativa para colocar em marcha o que sua alma achar agradável e desejável, não espere acontecerem condições melhores do que aquelas que, como efeito de sua força de vontade, possam ser criadas. 

 Pense e aja promovendo seu bem-estar pessoal, faça isso a despeito de o mundo se agarrar a isso para dizer que você está sendo egoísta. Há uma dose de egoísmo necessária que serve ao propósito do destino. 

   Esse dinamismo todo que acontece agora é resultado de uma maior leveza que circula nos relacionamentos. Isso é raro, porque do jeito que o mundo anda as pessoas estão pesadas e preocupadas. Aproveite bem a situação. 



MAIS SOBRE

Últimas Notícias