Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo - Entretenimento

Versão mobile

 

Astrologia29/09/2018 | 00h05Atualizada em 29/09/2018 | 00h05

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

 Ainda que você discorde, há ações que se tornaram necessárias e a necessidade precisa ser sempre posta acima de toda suspeita ou discordância, ela é o que é, a mãe do destino. Agir é preciso, com eficiência.   

Foto:

 É possível que você tenha de tomar algumas atitudes que não sejam coerentes com sua visão de mundo. Isso é importante e requer sua atenção, porque é o primeiro sinal de que sua visão de mundo precisa passar por revisão.

Foto:

  As certezas são temporárias, porém, há certos princípios que norteiam o bom andamento da vida que precisam ser preservados por meio de atitudes concretas no dia a dia. Isso resolve o tormento das incertezas. 

Foto:

  Tudo merece investigação, porque vivemos uma época de desinformação, na qual as mentiras e fofocas adquirem relevância exagerada e, como resultado, você corre o risco de enfiar os pés pelas mãos. 

Foto:

 Está tudo bem, está tudo muito bom, todo mundo se entende, mas se quando as reuniões terminarem você ficar com o ônus de dar conta de todas as tarefas enquanto as pessoas olham para outro lado, aí não estará tudo bem. 

Foto:

   O que é necessário fazer não é o que você desejaria. Procure não se deter nesse dilema porque não vale a pena, mas seguir em frente e fazer o necessário antes de a oportunidade passar e tudo degringolar por isso. 

Foto:

 O conforto é bom e há de ser preservado, mas quando acontece de você deixar de fazer o necessário em nome da preservação do conforto, aí acende uma luz amarela que indica você precisar pensar melhor no seu desempenho. 

Foto:

 Os bons sentimentos não encontram uma maneira eficiente de ser comunicados e, como resultado, sua alma fica com a sensação de estar só nesta parte do caminho. Não é bem assim, é apenas uma falha de comunicação.  

Foto:

  Quando chega a hora de por a mão no bolso todo mundo recua e os temores mais profundos surgem para comandar o jogo. Ainda que essa seja uma reação espontânea e natural, será preciso seguir em frente e realizar. 

Foto:

    Não há como driblar o momento de arregaçar as mangas e colocar tudo em prática. O único que você poderia fazer seria continuar procrastinando, mas com certeza isso vai complicar sua situação. O futuro não perdoa. 

Foto:

 Nesta época de sua vida não é possível você pretender que tudo esteja bem, que tudo ande nos trilhos adequados. É uma época que requer de você uma dose de sacrifício que se alimenta da incerteza a respeito de tudo. 

Foto:

 Melhor você seguir as orientações da sua voz interior do que fazer o que as pessoas aconselham, porque pareceria sensato. Nem sempre o bom senso se aplica da melhor maneira aos acontecimentos. Contrariar é necessário. 


 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros