Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

29/09/2018 - 00h05min


 Ainda que você discorde, há ações que se tornaram necessárias e a necessidade precisa ser sempre posta acima de toda suspeita ou discordância, ela é o que é, a mãe do destino. Agir é preciso, com eficiência.   

 É possível que você tenha de tomar algumas atitudes que não sejam coerentes com sua visão de mundo. Isso é importante e requer sua atenção, porque é o primeiro sinal de que sua visão de mundo precisa passar por revisão.

  As certezas são temporárias, porém, há certos princípios que norteiam o bom andamento da vida que precisam ser preservados por meio de atitudes concretas no dia a dia. Isso resolve o tormento das incertezas. 

  Tudo merece investigação, porque vivemos uma época de desinformação, na qual as mentiras e fofocas adquirem relevância exagerada e, como resultado, você corre o risco de enfiar os pés pelas mãos. 

 Está tudo bem, está tudo muito bom, todo mundo se entende, mas se quando as reuniões terminarem você ficar com o ônus de dar conta de todas as tarefas enquanto as pessoas olham para outro lado, aí não estará tudo bem. 

   O que é necessário fazer não é o que você desejaria. Procure não se deter nesse dilema porque não vale a pena, mas seguir em frente e fazer o necessário antes de a oportunidade passar e tudo degringolar por isso. 

 O conforto é bom e há de ser preservado, mas quando acontece de você deixar de fazer o necessário em nome da preservação do conforto, aí acende uma luz amarela que indica você precisar pensar melhor no seu desempenho. 

 Os bons sentimentos não encontram uma maneira eficiente de ser comunicados e, como resultado, sua alma fica com a sensação de estar só nesta parte do caminho. Não é bem assim, é apenas uma falha de comunicação.  

  Quando chega a hora de por a mão no bolso todo mundo recua e os temores mais profundos surgem para comandar o jogo. Ainda que essa seja uma reação espontânea e natural, será preciso seguir em frente e realizar. 

    Não há como driblar o momento de arregaçar as mangas e colocar tudo em prática. O único que você poderia fazer seria continuar procrastinando, mas com certeza isso vai complicar sua situação. O futuro não perdoa. 

 Nesta época de sua vida não é possível você pretender que tudo esteja bem, que tudo ande nos trilhos adequados. É uma época que requer de você uma dose de sacrifício que se alimenta da incerteza a respeito de tudo. 

 Melhor você seguir as orientações da sua voz interior do que fazer o que as pessoas aconselham, porque pareceria sensato. Nem sempre o bom senso se aplica da melhor maneira aos acontecimentos. Contrariar é necessário. 



MAIS SOBRE

Últimas Notícias