Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

30/09/2018 - 00h05min


 Nada é como você tinha imaginado, mas é melhor não se deter a imaginar que as coisas estejam saindo do trilho. O tabuleiro existencial no qual você está tentando progredir é de uma complexidade nunca antes experimentada. 

 Ser útil e prestar serviço às pessoas com que você se relaciona é uma necessidade indispensável. Porém, há momentos em que as pessoas confundem o serviço amoroso com a perspectiva de poderem explorar a boa vontade.

 Mesmo que erros sejam cometidos, nada sairá do trilho, apenas provocarão demoras que, com certeza, se mostrarão benéficas depois. Por isso, evite se desgastar com a ansiedade, ela não tem nada de bom para aconselhar. 

 Daí de dentro de sua zona de conforto, tudo tende a parecer difícil. Porém, se você ficar tempo demais se confortando e preservando o que já conquistou, nada de novo nunca mais acontecerá. É preciso ir além. 

 Num dia como hoje é muito fácil tudo se complicar, porque as pessoas andam como baratas tontas, tomadas por emoções misturadas e contraditórias. Por isso, evite se meter a querer melhorar a situação. Deixe estar. 

   Como as pessoas não são objetos, não se pode pretender que elas reproduzam com fidelidade absoluta aquilo que você pretenda delas. Há uma dose de imprevisibilidade em todo bom relacionamento que você deve aceitar. 

 Não importa a natureza da ação, se essa tiver sido trazida ao jogo pela mão da necessidade, não hesite, dê conta do recado o quanto antes. Melhor isso do que se arrepender depois de não ter realizado essa ação. 

 Sua alma continua fazendo planos mirabolantes e traçando estratégias tortuosas, tendo em vista recuperar o domínio da situação. Evite se desgastar sem necessidade, o tempo ajudará você a recolocar tudo no trilho.

 Ninguém há de dizer a você quais decisões tomar, isso terá de ser produto de suas próprias reflexões, pois, mesmo que depois essas decisões se mostrarem ineficiente, você vai fazer os ajustes e seguir em frente. 

 O que for grande demais e, por isso, parecer complicado, procure dividir em tarefas menores que possam ser postas em marcha o quanto antes. Agora não é hora de encontrar uma só tacada que resolva tudo de uma vez. 

 Ideias não são realizações, mas constituem o primeiro e imprescindível passo para essas. Não negligencie as ideias, anote-as, passe em revista as perspectivas que essas trazem. Depois, inicie a ação pertinente. 

 Sonhos se confundem com fantasias e isso requer cabeça no lugar certo e muito discernimento, porque enquanto os sonhos produzem resultados interessantes, as fantasias só trazem decepção e perda de tempo. 



MAIS SOBRE

Últimas Notícias