Entretenimento



No Instagram

Ícaro Silva agradece após escapar de tiroteio: "Feliz por não ter morrido"

Ator de novelas da Globo ficou ferido com estilhaças de uma bala, na manhã de quarta-feira

06/09/2018 - 07h42min


Reprodução / Instagram

Nas primeiras horas de quarta-feira (5), o ator Ícaro Silva passou por uma situação tensa na zona sul do Rio de Janeiro (RJ). Por volta das 5h, o artista dirigia seu carro dentro de um túnel nas proximidades da Favela da Rocinha e, ao ouvir gritos, acelerou o veículo, que acabou sendo atingido por tiros. Os estilhaços da bala feriram seu braço esquerdo. 

Em publicação no Instagram, horas depois do ocorrido, Ícaro relata que foi parado em uma blitz, mas liberado logo em seguida mesmo após estranhar o comportamento dos militares. "O nível de stress dele (do policial) era muito alto, ele falava comigo diretamente do inferno, o coração em guerra. Outros dois policiais vieram gritando, os fuzis apontados para mim; não sei se me reconheceram ou não, mas com a mesma violência com que me pararam, me mandaram ir embora, xingando e berrando em seu estado de guerra", conta, em um trecho.

Na saída do túnel, o carro foi golpeado por tiros e, mesmo com o braço ferido, Ícaro conseguiu dirigir até um hospital na região. Nas redes sociais, agradeceu por estar bem.

"Estou muito feliz por não ter morrido, sério. Tem muita coisa pra fazer por aqui, muita coisa para ver e muita, muita coisa para consertar. (...) Espero que essa história infelizmente cotidiana nos inspire a desconstruir nossa agressividade diante da vida. É hora de desarmar e amar", finaliza.


Veja o post na íntegra 



MAIS SOBRE

Últimas Notícias