Entretenimento



Saúde

Integrante do Fat Family é diagnosticada com câncer

Deise está internada há algumas semanas 

14/09/2018 - 08h42min


GZH
GZH
Reprodução / Instagram
Cantora está internada desde o dia 21 de agosto

A paulista Deise Cipriano, integrante do grupo Fat Family, foi diagnosticada com câncer e já está internada em São Paulo. A artista já realizou a primeira sessão de quimioterapia e teve boa reação. A informação foi confirmada por Simone Cipriano, irmã de Deise, ao portal  R7. 

—  Ela está bem, bastante animada e confiante. Ela é muito brincalhona, inclusive nesses momentos. A família é muito unida e todos estamos dando apoio e confiantes também — disse Simone ao portal. 

Após passar mal durante uma apresentação, Deise foi internada no Instituto do Câncer no dia 21 de agosto para realizar exames e segue no local para ter acompanhamento direto. Os representantes da carreira artística da cantora ainda não confirmaram o local do tumor.

A filha da cantora, Talita Cipriano, fez uma publicação em seu Instagram desejando forças para a mãe. "Teu nome tem poder, te amo, mãe", diz um trecho da publicação que soma mais de 10 mil curtidas.

No perfil de Deise no Instagram, estão sendo publicados vídeos de vários artistas enviando mensagens de apoio para a artista.




MAIS SOBRE

Últimas Notícias