Entretenimento



Parceria antiga 

Marlene Mattos estuda processar Xuxa após acusação de roubo

Em entrevista à revista Caras, apresentadora declarou que não sabia o quanto realmente recebia 

23/09/2018 - 13h21min


GZH
GZH
Divulgação / Divulgação

Após ser acusada de roubo por Xuxa Meneghel durante a parceria de trabalho de quase duas décadas, Marlene Mattos afirmou ao site Uol que estuda processar a apresentadora. Em mais recente polêmica sobre o trabalho com a empresária, — encerrado em 2002 —  Xuxa disse em entrevista que nunca soube o quanto realmente ganhava com seus shows. 

 — Não vou falar nada sobre isso. Meu advogado está analisando o conteúdo — declarou Marlene.

Na última terça-feira (18), em entrevista à revista Caras Argentina, Xuxa  Disse que todos os seus negócios eram gerenciados por Marlene e que demorou a perceber que estava perdendo dinheiro.

— Fui tão inocente que me roubaram muito. Posso dizer que eu trabalhei na Argentina, na Europa, na Espanha e depois de um tempo, a única coisa que encontrei foram dívidas. Nunca soube quanto ganhei na Argentina. Nunca soube o que o canal me pagava e jamais perguntei. Eu me senti abusada, usada. Eu gostava muito da Marlene, a amava e colocava meu amor e respeito por ela acima de qualquer coisa —  falou.

Questionada se teve alguma relação com a empresária além de profissional, Xuxa negou: 

— Não, e creio que se tivesse tido, não iria aguentar.

Xuxa comentou que dinheiro nunca foi uma grande preocupação sua e que, por isso, acabou sempre deixando a parte financeira na mão de outras pessoas. Ela ainda disse que a decepção com Marlene lhe ensinou "a desconfiar das pessoas" e a não deixar que uma só  gerencie a parte financeira de sua carreira. 

— Lamentavelmente, nunca terminamos de conhecer ao ser humano, e quanto mais conheço, mais gosto dos animais e das crianças — desabafou.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias