Michele Vaz Pradella: "Depois do capítulo 100, Luzia vingativa vem aí" - Entretenimento

Versão mobile

 

Noveleiros08/09/2018 | 10h00

Michele Vaz Pradella: "Depois do capítulo 100, Luzia vingativa vem aí"

Acusada injustamente pela segunda vez, ela promete dar o troco nas rivais

Michele Vaz Pradella: "Depois do capítulo 100, Luzia vingativa vem aí" João Miguel Júnior/TV Globo/Divulgação
Foto: João Miguel Júnior / TV Globo/Divulgação

Estava demorando. Desde as primeiras armações sofridas em Segundo Sol, Luzia (Giovanna Antonelli) preocupava-se apenas em se proteger, manter os filhos a salvo e livrar a própria pele. Mesmo com todos os motivos para dar o troco em Karola (Deborah Secco) e Laureta (Adriana Esteves), a mocinha não revidou, ficou passiva às maldades, afinal, tem o "coração bão".

Mas o jogo vai mudar daqui pra frente. Depois de 100 capítulos servindo de saco de pancadas para as pilantras, Luzia promete dar o troco. Afinal, ela será incriminada pela segunda vez por um crime que não cometeu. A morte de Remy (Vladimir Brichta) vai cair na conta da protagonista e, de tão bem armado, o flagrante colocará em xeque até o amor de Beto (Emilio Dantas), que acreditará na culpa de Luzia.

Aliado forte

Laureta (Adriana Esteves) e Karola (Deborah Secco)
Foto: TV Globo / Divulgação

Sem o apoio de seu grande amor e rejeitada até por Ícaro (Chay Suede), Luzia terá pouco em que se apoiar. É aí que surge Roberval (Fabrício Boliveira), louco para destruir Laureta. Assim, os dois personagens mais injustiçados da trama unem forças para acabar com a dupla do mal, "Karoleta". 

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros