Michele Vaz Pradella: "Trio feminino domina 'Espelho da Vida'" - Entretenimento

Versão mobile

 

Noveleiros29/09/2018 | 10h00Atualizada em 29/09/2018 | 10h00

Michele Vaz Pradella: "Trio feminino domina 'Espelho da Vida'"

Vitória Strada, Alinne Moraes e Kéfera foram os destaques da estreia

Michele Vaz Pradella: "Trio feminino domina 'Espelho da Vida'" João Miguel Júnior/TV Globo/Divulgação
Foto: João Miguel Júnior / TV Globo/Divulgação

Semana de estreia na telinha, vem aquela mistura de sentimentos para os noveleiros de plantão. Por um lado, uma sensação de "luto" pela novela que terminou, no caso, a incrível Orgulho e Paixão. Mas também existe uma expectativa gostosa diante da nova trama que entra no ar. Espelho da Vida começou promissora e repleta de mistérios.

Ainda há muito o que ser desvendado sobre a vida passada e presente da protagonista, Cris. Mas sobre Vitória Strada, já há vários adjetivos a serem escritos: intensa, solar, talentosa e visceral. A atriz gaúcha, em sua segunda protagonista, se reinventa no novo trabalho, que lhe exigirá dedicação tripla. Ela vive três personagens, entre a vida passada, o filme a ser rodado dentro da novela, e a própria Cris.

Alinne Moraes vem com tudo em mais uma vilã deliciosamente psicótica. Apenas no olhar das primeiras cenas, Isabel deixou claro que ainda vai aprontar muito. 

Isabel ( Alinne Moraes ), espelho da vida
Foto: João Miguel Júnior / TV Globo/Divulgação

Novata

Mariane (Kéfera Buchmann), espelho da vida
Foto: João Miguel Júnior / TV Globo/Divulgação

Por fim, mas não menos brilhante, Kéfera Buchmann vem deixando de lado o rótulo de "youtuber que virou atriz". Fortes as cenas dela nos primeiros minutos, quando é exibido o filme dirigido por Alain (João Vicente de Castro). Estreante em novelas, Kéfera promete roubar a cena na pele de Mariane.

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros