Mr. Catra será homenageado em Parada LGBTI de São Conrado, no Rio de Janeiro - Entretenimento

Versão mobile

 

"Deixa os gays"19/09/2018 | 07h41

Mr. Catra será homenageado em Parada LGBTI de São Conrado, no Rio de Janeiro

Evento lembrará frase contra o preconceito dita pelo cantor

Mr. Catra será homenageado em Parada LGBTI de São Conrado, no Rio de Janeiro Bruno Alencastro/Agencia RBS
Mr. Catra será lembrado em uma faixa com seu rosto, que será aberta no principal trio elétrico do evento Foto: Bruno Alencastro / Agencia RBS

 O funkeiro Mr. Catra, morto no dia 9 de setembro, aos 49 anos, será homenageado na primeira Parada LGBTI de São Conrado, cidade da zona sul do Rio de Janeiro. O evento será reailzado no próximo domingo (23).

A homenagem se dá principalmente por conta de uma frase do cantor que se tornou famosa: "deixa os gays serem gays, deixa os gordos comerem, deixa as minas darem, deixa eu ter meus filhos, deixa as pessoas". Priscila Rodrigues, organizadora da parada, afirma que a frase mostra um repúdio ao preconceito: 

– Essa frase diz tudo o que a gente prega, que é tolerância e respeito. Mas Catra não era querido pela gente só por essa frase. Ele era uma pessoa que levava alegria e não discriminava ninguém.

A frase será estará em uma faixa com o rosto do cantor que será aberta no trio principal. O evento também promoverá shows de Valesca Popozuda, Gabily, Inês Brazil e Boivi, entre outros. É esperada a presença de 1 milhão de pessoas.

 

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros