Entretenimento



Dicas da programação

Nova temporada do "Popstar" e mais dicas para ver na TV no fíndi

O programa volta ao ar, agora sob o comando de Taís Araújo

14/09/2018 - 12h11min


SÁBADO 

COMO SERÁ?
(RBS TV, 7h)

O programa vai a Biomanguinhos, um dos principais laboratórios públicos do país, respeitado no mundo inteiro, e mostra o trabalho dos cientistas na produção de vacinas. O repórter Rogerio Coutinho explica o que é necessário para manter a carteira de vacinação em dia e fala sobre o Programa Nacional de Vacinação.

 SÓTOCATOP
(RBS TV, 15h)

Fábio Rocha / TV Globo/Divulgação

Raça Negra, Sorriso Maroto, Lexa, Wesley Safadão, Vitor Kley, Mano Walter e Breno & Caio César. Estes são os artistas mais ouvidos da semana nas rádios e plataformas digitais do Brasil

No ranking de forró, Wesley Safadão apresenta, ao vivo, a música Romance com Safadeza. Já O Sol, canção de Vitor Kley, está há várias semanas nas paradas e, por isso, o gaúcho volta ao programa no ranking de música pop. Lexa, que faz sua estreia no programa, compõe a mesma lista, com Sapequinha. 

Fechando os rankings, a playlist de samba traz Sorriso Maroto, comemorando o retorno do vocalista Bruno Cardoso ao grupo. Raça Negra também foi uma das bandas de samba mais ouvidas no período e vai apresentar o pout-porri Sozinho / Estou mal / Volta.

A aposta fica com Breno & Caio César, dupla de São Paulo, representantes de uma nova geração da música sertaneja

A playlist da semana

Wesley Safadão – Romance com safadeza
Mano Walter – Não deixo não
Vitor Kley – O Sol
Lexa – Sapequinha
Breno & Caio César – Mentirinha
Sorriso Maroto – Chave e cadeado
Raça Negra – Sozinho / Estou mal / Volta
Luan Santana – Quando a chuva passar

INVASÃO MARVEL
(Telecine Action, a partir das 17h35min)

Marvel Studios / Divulgação

Super-heróis vão dominar o Telecine Action neste sábado. A Invasão Marvel: Os Vingadores começa às 17h35 e vai reunir um timaço poderoso – em quatro filmes - para comemorar os 10 anos de sucesso nos cinemas: Capitão América: O Primeiro Vingador, Thor, The Avengers: Os Vingadores e Homem-Formiga.


CEGONHA OCUPADA EM "ORGULHO E PAIXÃO"
(RBS TV, 18h20min)

TV Globo / Divulgação

Além de Jane (Pâmela Tomé), Lídia (Bruna Griphao) e Amélia (Letícia Persiles), mais duas personagens descobrirão que esperam bebês. No capítulo deste sábado de Orgulho e Paixão, as amigas inseparáveis Elisabeta (Nathalia Dill) e Ema (Agatha Moreira) passam mal ao mesmo tempo e, em seguida, recebem a notícia de que estão gravidíssimas. Os futuros papais, Darcy (Thiago Lacerda) e Ernesto (Rodrigo Simas) ficarão radiantes com a novidade. RBS TV, sábado, 18h20min.


A PRIMEIRA VEZ DE SAMUCA E MAROCAS EM "O TEMPO NÃO PARA"
(RBS TV, 19h30min)

Isabella Pinheiro / TV Globo

 Marocas (Juliana Paiva) e Samuca (Nicolas Prattes) pegam a estrada para alguns dias de folga na casa de praia do rapaz e bem longe da correria da cidade grande. Ela não esconde que fica receosa de viajar sem avisar a ninguém, nem mesmo aos seus pais, mas logo esquece as preocupações e se deixa envolver pelo cenário paradisíaco que conhece e pela paixão arrebatadora por Samuca. 

As primeiras horas juntos são diante da praia e sob a luz do luar. Eles se beijam e trocam olhares intensos e apaixonados. É um momento único para Marocas, que revela que se sente pronta para dar um passo adiante e estreitar ainda mais o elo com Samuca. Ele a toma em seus braços e a conduz ao quarto para a primeira noite de amor do casal.
 

ESPECIAL "A ERA DO GELO"
(Megapix, a partir das 19h15min)

Divulgação

A noite de sábado será animada no Megapix! É que Sid, Diego e Manny vão espalhar carisma com suas aventuras e três filmes da franquia A Era do Gelo. Em A Era do Gelo, os personagens levam suas vidas normalmente até o dia em que encontram um bebê esquimó totalmente sozinho, longe de seus pais, e decidem achar a sua família. Às 20h30min, A Era do Gelo 2 mostra que a era glacial está chegando ao fim e como consequência natural surgem parques aquáticos por toda a região. No terceiro filme da franquia, destaque às 22h, o mamute Manny aguarda ser papai quando encontra alguns ovos de dinossauros. Os minitiranossauros rex nascem e Manny decide adotá-los. Porém, quando a mãe dos filhotes resolve buscá-los, acaba pegando Sid como seu filhote para um mundo subterrâneo.

CINEJORNAL
(Canal Brasil, 21h)

Canal Brasil / Divulgação

 O programa mostra tudo que rolou na festa de 20 anos do Canal Brasil. O evento, que aconteceu na terça-feira, dia 11, no Circo Voador, Rio de Janeiro, contou com a presença de grande parte dos apresentadores do canal e de personalidades do cinema e da cultura brasileira em geral. A entrevista especial também está em clima de celebração. Simone Zuccoloto conversou com Antonio Fagundes, que em 2018 comemora 50 anos de Cinema.
 

A ESCOLHA PERFEITA 3 (Telecine Premium, sábado, 22h; e Telecine Pipoca, domingo, 20h)

Divulgação

 As Barden Bellas estão de volta e têm um convite imperdível: a nova turnê do grupo. Estrelada por Anna Camp, Hailee Steinfeld, Brittany Snow, Anna Kendrick e Rebel Wilson, a comédia musical mostra o impacto da chegada da vida adulta na rotina integrantes da banda.
 

DOMINGO

POPSTAR
(RBS TV, 12h45min)

Estevam Avellar / Globo

 É neste domingo! O público poderá conhecer as habilidades musicais de Carol Trentini, Eri Johnson, Fafy Siqueira, Fernando Caruso, Jeniffer Nascimento, João Côrtes, Jonathan Azevedo, Klara Castanho, Lua Blanco, Malu Rodrigues, Mouhamed Harfouch, Renata Capucci, Samantha e Sergio Guizé. Conhecidos por seus talentos na dramaturgia, nas passarelas, na comédia e no jornalismo, os 14 participantes toparam o desafio de cantar ao vivo toda semana, sob o comando de Taís Araujo, que estreia como apresentadora da atração, e de Tiago Abravanel, que estará presente nos bastidores. 

Após cada apresentação, os participantes serão avaliados por uma bancada de especialistas, formada por artistas e personalidades da cena musical e do entretenimento. Já no primeiro programa, um time de peso: os músicos Junior Lima, Vanessa da Mata, Tony Garrido, Benito di Paula, Dado Villa Lobos, Preta Gil, a dupla Marcos & Belutti, a apresentadora Mary Moon, e o presidente da gravadora Som Livre, Marcelo Soares, irão avaliar as performances dos participantes no programa de estreia. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias