"PopStar": Jeniffer Nascimento aposta em Demi Lovato e segue na liderança do programa - Entretenimento

Versão mobile

 

Elas por elas24/09/2018 | 09h04

"PopStar": Jeniffer Nascimento aposta em Demi Lovato e segue na liderança do programa

Atriz conquistou alta pontuação interpretando uma cantora pop pela segunda vez

"PopStar": Jeniffer Nascimento aposta em Demi Lovato e segue na liderança do programa Reprodução/Globo
Com alto desempenho nas duas edições do "PopStar", Jeniffer Nascimento lidera ranking Foto: Reprodução / Globo
GaúchaZH
GaúchaZH

Elas por elas. Essa é a fórmula usada até agora para se destacar no PopStar, programa onde famosos da televisão mostram seu talento com o microfone. Desde a edição de estreia, na semana passada, até a edição deste domingo (23), as mulheres lideram o ranking apostando em hits consagrados por divas da música pop.

Se a comediante Samantha foi de Rihanna na primeira semana, neste domingo escolheu Havana, da americana de origem cubana Camila Cabello. O suingue latino levantou a plateia, arrancou elogios dos jurados e quase ergueu a comediante ao posto de liderança do ranking. Mas depois de uma sucessão de apresentações surgiria a atriz Jeniffer Nascimento com seu black power cantando Sorry Not Sorry, de Demi Lovato.

Leia mais
"PopStar": Jeniffer Nascimento e Samantha Schmütz arrasam cantando Beyoncé e Rihanna
"PopStar" volta à TV aos domingos com Taís Araujo no comando
ÁUDIO: "Me sinto um instrumento para contar a história gaúcha", diz Thiago Lacerda 

Consagrada na edição de estreia, quando cantou Love On Top, da musa Beyoncé, Jeniffer fechou com chave de ouro o programa que, até aquele momento das apresentações, era criticado nas redes sociais pelo baixo desempenho dos participantes como cantores — o que dava a preferência à Samantha, a quarta a se apresentar neste domingo. A interpretação de Jeniffer lhe garantiu a liderança do ranking pela segunda vez. Samantha ficou logo atrás.

A avaliação do PopStar privilegia aqueles que conseguem bons desempenhos em todas as edições do programa. Os participantes são avaliados pela plateia e pela bancada de especialistas, que muda a cada domingo. Nesta edição, as notas foram dadas por Samuel Rosa, Roberta Sá, Sidney Magal, Daniel, Artur Xexéo, Elba Ramalho, entre outros.

A nota final que os participantes recebem em cada apresentação é uma média da nota dada por cada categoria (plateia e jurados) somada à nota da edição anterior do programa. Com essa lógica, existe pouca possibilidade de um integrante que recebeu notas baixas despontar na liderança com apenas uma ou duas apresentações bem avaliadas.

Segunda edição do PopStar
Samantha segue em segundo lugarFoto: Reprodução / Globo

No ranking da edição deste domingo, quem ficou lá embaixo é o humorista Fernando Caruso. Ele apostou no estilo que mais combina com sua personalidade: integrante de uma banda de rock na adolescência, foi de Papai, Me Empresta o Carro, de Rita Lee. 

Nas redes sociais, houve apoio à Jeniffer, considerada favorita até agora, e algumas críticas de quem discorda das avaliações dadas pelos jurados.

Confira o ranking da segunda edição:

  1. Jeniffer Nascimento: 41,85
  2. Samantha: 41,73
  3. Malu Rodrigues: 41,68
  4. Jonathan Azevedo e Fafy Siqueira: 41,51
  5. Renata Capucci: 41,39
  6. Eri Johnson: 41,32
  7. Sergio Guizé: 41,25
  8. Lua Blanco: 40,26
  9. Carol Trentini: 40,24
  10. Mouhamed Harfouch: 40,15
  11. Klara Castanho: 40,11
  12. João Côrtes: 40,06
  13. Fernando Caruso: 39,94
 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros