Entretenimento



Soltando a voz

"PopStar": Jeniffer Nascimento e Samantha Schmütz arrasam cantando Beyoncé e Rihanna

Primeiro episódio do programa, agora comandado por Taís Araújo, teve apresentações emocionantes de todos os participantes

16/09/2018 - 15h52min


GZH
GZH
Paulo Belote / Gshow
Jeniffer Nascimento empolgou com performance de Beyoncé

O reality show musical PopStar – um dos queridinhos da TV do ano passado – voltou com muita animação neste domingo (16). Com 14 talentos, o programa está agora sob comando de Taís Araujo, com o apoio de Tiago Abravanel nos bastidores e na interação nas redes sociais. Na edição do ano passado, o ator André Frateschi levou o prêmio de R$ 250 mil

A modelo Carol Trentini, 31 anos, está representando o Rio Grande do Sul neste ano.

- A música tem algo daqui para dentro, ela me toca - falou Carol emocionada antes de subir no palco para cantar True Colors, de Cyndi Lauper. A gaúcha terminou o primeiro episódio no 7º lugar, com 20,65 pontos.  

Isabella Pinheiro / Gshow
A gaúcha Carol Trentini na estréia do PopStar

Fafy Siqueira – atriz, humorista, cantora e compositora – foi a primeira a subir ao palco do programa e cantou Eu Sei de Cor, de Marília Mendonça, e colocou a plateia para cantar junto. Em seguida, a atriz e cantora Lua Blanco animou o público com Comida, dos Titãs. O terceiro no palco do PopStar foi o ator João Cortez, que escolheu a música de Cazuza, Blues da Piedade.  

Nos dois primeiros episódios, todos os artistas se apresentam e após avaliação dos especialistas e da plateia interativa - que vota no estúdio durante as apresentações em tempo real – o ranking é formado. Novidade na edição, os especialistas dão notas que podem variar de 9.7 a 10, e podem ainda dar uma estrela bônus para cada participante. Se o candidato ganhar oito estrelas bônus ou mais, terá mais um ponto somado à sua média final. 

A quarta participante a soltar a voz foi a atriz e cantora Malu Rodrigues, ao som de All Of Me, de John Legend, deixando os especialistas de surpresos com sua interpretação.  Samantha Schmütz, atriz, humorista e cantora, chegou com o carisma que o público já conhece e ama. A escolha da vez foi a canção Love On The Brain, da Rihanna. Famoso por seu bom humor Eri Johnson, ator e comediante, cantou A Dois Passos do Paraíso, da Blitz.  

A jornalista Renata Capucci emocionou os especialistas, a plateia, o público em casa e a família que estava no auditório. Em homenagem a filha mais velha Diana, Renata cantou Isn’t She Lovely, de Stevie Wonder. O humorista Fernando Caruso cantou Amante Profissional, do Herva Doce, e aproveitou seu lado cômico para a interpretação. Love On Top, da Beyoncé, foi a música escolhida pela atriz Jeniffer Nascimento que colocou os especialistas e a platéia de pé.  

Isabella Pinheiro / Gshow
Renata Capucci com a filha Diana

Jonathan Azevedo interpretou um medley,  incluindo a canção do jurado Benito di Paula, Retalhos de Cetim, Rapa é Compromisso e Pros Amigos. Benito se emocionou com a escolha do ator e o agradeceu. 

Depois de Carol Trentini, a jovem atriz Clara Castanho subiu no palco com O Sol, do também gaúcho Victor Kley, e encantou os especialistas. O ator Mouhamed Harfouch apostou na canção Beautiful Day, do U2, para conquistar o público. O último a subir no palco foi o ator e cantor Sérgio Guizé que escolheu homenagear um dos seus ídolos, Zé Ramalho, apresentando Admirável Gado Novo nos vocais e na guitarra. 

Estevam Avellar / Globo
Taís Araujo, Tiago Abravanel e os 14 participantes da nova temporada

Junior Lima, Vanessa da Mata, Toni Garrido, Benito di Paula, Dado Villa Lobos, Preta Gil, a dupla Marcos & Belutti, MariMoon, e Marcelo Soares ficaram com a grande responsabilidade de avaliar os participantes na estreia do PopStar. Nos episódios três e quatro, todos os 14 artistas se apresentam novamente e os dois últimos colocados no ranking de cada programa vão para a repescagem no quinto episódio.  


Confira o ranking do primeiro episódio: 

1º Lugar: Jeniffer Nascimento — 20,93 pontos
2º Lugar: Samantha — 20,85 pontos
3º Lugar: Jonathan Azevedo — 20,83 pontos
4º Lugar: Malu Rodrigues — 20,79 pontos
5º Lugar: Fafy Siqueira; Renata Capucci — 20,67 pontos
7º Lugar: Carol Trentini — 20,65 pontos
8º Lugar: Eri Johnson — 20,64 pontos
9º Lugar: Sérgio Guizé — 20,56 pontos
10º Lugar: Mouhamed Harfouch — 20,53 pontos
11º Lugar: Lua Blanco; Klara Castanho — 20,52 pontos
13º Lugar: Fernando Caruso — 20,45 pontos
14º Lugar: João Cortez — 20,44 pontos 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias