Entretenimento



Dicas da programação

Prisão de Laureta em "Segundo Sol" e mais dicas para ver na TV no fíndi

Traída por Galdino, a vilã vai parar atrás das grades

21/09/2018 - 13h00min


SÁBADO 

SÓTOCATOP
(RBS TV, 14h50min)

Reinaldo Marques / TV Globo

As duplas Um44K, Marcos & Belutti e Fernando & Sorocaba, que participaram do programa há poucas semanas, como apostas, retornam ranqueados, com suas músicas entre as mais ouvidas nas rádios e plataformas digitais do país. Além deles, participam do episódio Rashid, Jão e Gabriel Diniz.  Fechando o programa, Luan Santana também traz novidades: a música Sofazinho, que acaba de lançar.
A playlist da semana:
— Gabriel Diniz – O nome dela é Jennifer
— Jão – Vou morrer sozinho
— Rashid – Bilhete 2.0
— Um44K – Nossa música
— Marcos & Belutti – Siga a seta
— Fernando & Sorocaba – Cada um na sua
— Luan Santana – Sofazinho

ESPECIAL POLÍCIA E LADRÃO
(Megapix, a partir das 15h10min

Divulgação

Perseguição, troca de tiros, adrenalina e pitadas de humor. Pode aumentar o volume, pegar a pipoca e se preparar para um sábado eletrizante. A comédia As Branquelas e os agentes do FBI Marcus e Kevin abrem a maratona. Às 17h15min, ação e comédia se misturam em Anjos da Lei 2. Depois de enfrentarem o colégio, os agentes Jenko e Schmidt têm uma nova missão: se infiltrar em uma faculdade. Se o assunto é ação, pode convocar os parceiros Marcus e Mike. Em Bad Boys II, destaques às 19h25min, os detetives investigam a proliferação do ecstasy em Miami. Tropa de Elite 2 – O Inimigo Agora é Outro vai ao ar às 22h. Desta vez, capitão Nascimento é nomeado Subsecretário de Inteligência e, depois de desmontar o tráfico no Rio de Janeiro, precisa combater inimigos mais perigosos do que imaginava: as milícias e os políticos corruptos.

 

CALDEIRÃO DO HUCK
(RBS TV, 15h40)

O público poderá conhecer a história do empresário conhecido como Xandão, morador da cidade de Taubaté, em São Paulo. Proprietário de um restaurante que administra junto com a mulher, ele é considerado pela filha mais velha como um "dinossauro digital", já que insiste em tocar o negócio de maneira analógica. Xandão faz o estilo "papel e caneta" e, apesar de ter comprado um computador para implementar os serviços burocráticos, não sabe usar o sistema direito. Mas isso está para mudar, já que no programa, ele recebe ensinamentos e dicas de profissionais especializados em tecnologia digital que o ajudam a enxerga-la como uma facilitadora para o andamento do seu empreendimento, e não mais como um "bicho de sete cabeças".



LAURETA É PRESA EM SEGUNDO SOL
(RBS TV, 21h40min)

Paulo Belote / TV Globo

Por essa Laureta (Adriana Esteves) não esperava. Avisada pelo delegado Viana (Carlos Betão) de que a polícia iria fazer uma busca em sua casa atrás de drogas, a cafetina tira os entorpecentes do cofre, os esconde no jardim e abre a porta na maior tranquilidade. O que ela não é imagina é que seu "fiel escudeiro" Galdino (Narcival Rubens) está ao lado de Luzia (Giovanna Antonelli) nos planos de vingança contra ela e, após a denúncia anônima, trocou as drogas de lugar. Presa em flagrante, a cafetina esbraveja que alguém armou contra ela e exige saber quem fez a denúncia. Sem resposta, ela é levada para a delegacia. 

ASSASSINATO NO EXPRESSO DO ORIENTE (Telecine Premium, sábado, 22h; e Telecine Pipoca, domingo, 20h)

Divulgação

Ninguém vai escapar do clima instigante da trama policial Assassinato no Expresso do Oriente, junto com um de seus personagens mais icônicos, o detetive belga Hercule Poirot. Ele é o último a entrar no luxuoso trem e nem imagina que está prestes a encarar a viagem mais misteriosa de sua vida: um dos passageiros é assassinado e todos a bordo viram suspeitos.

DOMINGO

POPSTAR
(RBS TV, 12h45min)

Paulo Belote / Gshow

Depois de arrasar na estreia da segunda temporada de PopStar cantando Love On Top, de Beyoncé, Jeniffer Nascimento (foto abaixo) tornou-se a principal atração do programa - já é líder do ranking. E a expectativa para sua segunda apresentação, que irá ao ar neste domingo, cresceu muito. 

Quem também surpreendeu e promete mais show foi Samantha Schmütz, que apostou em uma performance de Love On The Brain, de Rihanna. Já a jornalista Renata Capucci, que cantou Isn’t She Lovely, de Stevie Wonder, levou a apresentadora Taís Araújo e parte do público às lágrimas com a participação de sua filha mais nova, Diana. Pela prévia da estreia, já deu para ver que a nova temporada reserva muita emoção.


FIM DE INFRATORES NO FANTÁSTICO
(RBS TV, 21h)

Estevam Avellar / TV Globo

Neste domingo vai ao ar o quinto e último episódio da série Infratores. Os alunos Marilu (Betty Faria), Débora (Mariana Santos), Rael (Douglas Silva) e Tony (Márcio Vito) passam por uma prova final, e o objetivo é convencer a professora Bibiana (Claudia Jimenez) que aprenderam a ser melhores motoristas e cidadãos. 


DE VOLTA À BRILHANTINA
(Telecine Cult, a partir das 22h)

Divulgação

O clima de nostalgia está no ar. Os anos 50 e 60 estão de volta e o Telecine Cult vira pista de dança com os musicais Grease - Nos Tempos da Brilhantina e Grease 2 - Os Tempos da Brilhantina Voltaram. Ninguém vai ficar parado!




MAIS SOBRE

Últimas Notícias