Entretenimento



Falando de Sexo

Saiba mais sobre ejaculação precoce

Precoce é considerado o homem que ejacula em torno de um minuto antes ou durante a penetração

03/09/2018 - 19h00min

Atualizada em: 23/09/2018 - 17h06min


Andrea Alves
Lucia Pesca

Olá! Qual é o tempo médio de penetração dos brasileiros durante uma relação sexual? Eu tinha ejaculação precoce e, hoje, consigo penetrar por, mais ou menos, 20 minutos, controlando os movimentos.

Reprodução / Reprodução

Parabéns, leitor! O tempo médio de uma relação sexual completa é de 11 minutos. Precoce é considerado o homem que ejacula em torno de um minuto antes ou durante a penetração. Se sua parceira o acompanha, e esta é sua média em todas as relações, vocês têm um ótimo desempenho sexual.     

Boa tarde. Sou casado há nove anos, e, de um tempo para cá, comecei a ter ejaculação precoce. Não sei se o problema sou eu, ou a falta de vontade de minha mulher em fazer sexo. Para vocês terem noção, já estamos há dois meses sem relações. A ejaculação precoce pode vir por conta desta falta de sexo?

Leia outras colunas

A ejaculação precoce nada mais é do que a expressão da ansiedade do homem. No seu caso, o fato de estar se sentindo rejeitado e não estar tendo relações sexuais há muito tempo é o que está fazendo com que você não consiga ter controle quando, finalmente, faz sexo. 

A solução (enquanto sua esposa não resolve a parte dela) é a masturbação com mais frequência, desde que a fantasia para se estimular seja com sua mulher, para que você não se afaste tanto dela.

 Se você tem dúvidas ou sugestões de assunto, escreva para falandodesexo@diariogaucho.com.br


MAIS SOBRE

Últimas Notícias