Entretenimento



Noveleiros

"Segundo Sol": Remy está vivo, e isto não é surpresa pra ninguém

A morte do malandro foi um plano dele e de Laureta

26/09/2018 - 08h30min

Atualizada em: 26/09/2018 - 08h33min


Michele Vaz Pradella
Michele Vaz Pradella
Enviar E-mail
TV Globo / Divulgação

O mistério durou pouco. Ou nem chegou a existir, já que os noveleiros mais atentos mataram a charada bem antes. Remy (Vladimir Brichta) está vivinho da silva e, em breve, volta a dar as caras em Segundo Sol.

Como muita gente já deve ter sacado, a "morte" do malandro foi mais um plano de Laureta (Adriana Esteves). Algumas dicas que deixaram bem claro que Remy não tinha morrido:

— Remy e Laureta são irmãos por parte de pai, e ela sempre soube disso. Ou seja, por mais cruel que seja, a cafetina não teria coragem de tirar a vida do maninho.

— Lau é muito amiga do delegado Viana (Carlo Betão), e falou com ele ao telefone logo após o "assassinato". Assim, deve ter sido fácil trocar o "corpo" de Remy por um defunto verdadeiro.

— Laureta e Remy discutiram todos os detalhes do plano em uma cena pouco antes de tudo acontecer. Mas, em determinado momento, a conversa ficou sem som, dando a entender de que uma parte da armação seria segredo até para o público.

— Karola (Deborah Secco) ficou de fora do plano por motivos óbvios. Primeiro, porque Laureta e Remy fizeram um acordo para dividir os R$ 7,5 milhões que a dondoca pagou ao ex-amante. Além do mais, Karola é descontrolada demais para participar de algo tão arriscado, certamente colocaria tudo a perder.

Nos próximos capítulos, Luzia (Giovanna Antonelli) verá Remy, bem vivo, andando pelas ruas de Salvador. A partir daí, a mocinha não medirá esforços para provar que o malandro não morreu e, portanto, ela é inocente deste novo crime.

TV Globo / Divulgação

Depois disso, o cara de pau aparece na casa de Laureta e deixa a irmã furiosa:

— Você tá louco de aparecer aqui em Salvador, criatura! Quer lascar com tudo, depois da trabalheira que tive e da fortuna que gastei?

Luzia e Beto (Emilio Dantas) começam a vigiar a casa de Laureta, certos de que o pilantra vai aparecer a qualquer momento. O cerco está se fechando!



MAIS SOBRE

Últimas Notícias