Entretenimento



Longe demais?

Show de Pabllo Vittar em Porto Alegre é transferido para novembro

Apresentação estava prevista para esta quinta-feira (20), no Pepsi On Stage

19/09/2018 - 07h44min


GZH
GZH
Fernanda Tiné / Divulgação

Previsto originalmente para esta quinta-feira (20), no Pepsi on Stage, o show da cantora Pabllo Vittar foi foi transferido para o dia 24 de novembro por conta de questões logísticas. 

De acordo com comunicado da Opinião Produtora, responsável pelo evento, a decisão foi tomada em comum acordo com a equipe da artista, para que apresentação englobe o seu novo disco, que será lançado até a nova data programada. 

Todos os ingressos já adquiridos continuam valendo, sem a necessidade de qualquer troca. Quem se sentir prejudicado pela mudança de data poderá solicitar a devolução do dinheiro, que será feita nos mesmos pontos de venda em que as entradas foram adquiridas antecipadamente. 

Para as demais compras, a organização do show avisa que funcionará da seguinte maneira:

  • Cartão de crédito: o reembolso do valor vai ser realizado automaticamente pela operadora do cartão, caso solicitado via Central de Atendimento da Blue Ticket, pelo site www.blueticket.com.br.
  • Boleto bancário: para realização do reembolso via depósito, será necessário informar, também através da Central de Atendimento da Blue Ticket, os dados bancários (banco, agência e conta) e o CPF do titular da compra para o recebimento do valor.

MAIS SOBRE

Últimas Notícias