Entretenimento



Melhoras, coleguinha

Simaria lamenta nova pausa na carreira: "Não é fácil ter que parar mais uma vez"

Cantora voltou a ser internada para o tratamento de uma tuberculose ganglionar

19/09/2018 - 07h46min


GZH
GZH
Andréa Graiz / Agencia RBS
Simaria

A cantora Simaria, que forma dupla com sua irmã Simone, voltou a ser internada em hospital para o tratamento de uma tuberculose ganglionar.  Na última quinta-feira (13), ela teve um mal estar e deu entrada no hospital Sirio Libanes, onde passou o final de semana em observação e realizando novos exames, conforme informou a assessoria da cantora.

Simaria iria se apresentar com a irmã em Barra Velha, Litoral Norte de Santa Catarina, na noite do último sábado. Porém, Simone realizou o show sozinha.

– Nesse momento, ela se encontra fazendo novos exames por conta da doença dela. E por esse motivo, amanhã, domingo, vamos dar uma pausa nos nossos trabalhos, a espera de concluir o tratamento da Simaria – disse Simone durante o show.

Segundo comunicado da assessoria da dupla, após laudo e por determinação médica do Dr. David Uip, Simaria mais uma vez terá de se afastar do palco até o final do tratamento de sua Tuberculose Ganglionar. Alguns compromissos serão mantidos, porém sempre com autorização médica prévia. 

 Já Simone, que estava com férias programadas, seguirá analisando a possibilidade de manter agenda de shows, juntamente com seu escritório.

Em nota, Simaria lamentou sua situação: "Meus amores, não é fácil ter que parar mais uma vez. Dei, como sempre, o melhor de mim, mas infelizmente ainda não estou pronta para voltar a estrada, com a agenda de shows. Agradeço a cada oração e carinho que tenho recebido. Agora vou me cuidar para, em breve, voltar e levar a minha alegria para todos os nossos fãs, ao lado da minha irmã Simone".

Simaria se afastou dos trabalhos por conta da tuberculose em 9 de abril. Ela aproveitou o tempo em que foi forçada a ficar fora dos palcos para ficar com a família.

— Foram muitos meses fora do palco, muitas experiências, muito aprendizado. Foi uma escola para mim. O tratamento é de seis meses e ainda estou em tratamento. Não estou 100%, mas estou muito melhor. Aproveitei para ficar com minha família — relatou.

As duas retornaram aos palcos no dia 9 de agosto, no Espaço das Américas, em São Paulo. Antes, lançaram o clipe da música Um em Um milhão, estrelado pela atriz Deborah Secco. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias