"The Voice Brasil": gaúcha se despede do reality na primeira noite de Batalha dos Técnicos - Entretenimento

Versão mobile

 

Derrota05/09/2018 | 07h10

"The Voice Brasil": gaúcha se despede do reality na primeira noite de Batalha dos Técnicos

Rê Adegas, do time de Carlinhos Brown, perdeu no confronto contra Lais Yasmin, de Michel Teló

"The Voice Brasil": gaúcha se despede do reality na primeira noite de Batalha dos Técnicos TV Globo/Divulgação
Rê Adegas na primeira noite de Batalha dos Técnicos Foto: TV Globo / Divulgação
GaúchaZH
GaúchaZH

A estreia da fase da Batalha dos Técnicos no The Voice Brasil começou com Lulu Santos sendo sorteado para escolher seu adversário. O técnico chamou Carlinhos Brown para o enfrentamento. Lux sacou seu "super-trunfo", a favoritíssima Priscila Tossan, contra Maraia Takai, opção de Brown. Dessa vez a decisão fica por conta somente do público, que pode votar enquanto as vozes se apresentam. Tossan cantou Chove, Chuva, de Jorge Ben Jor, e Takai cantou No Roots, de Alice Merton. Confirmando a preferência do público, quem ganhou foi Priscila Tossan, e Takai teve que se ir embora do reality.

Na sequência, Brown chamou a gaúcha Rê Adegas para competir com Lais Yasmin, de Michel Teló. A porto-alegrense firmou sua identidade na MPB apresentando Num Corpo Só, de Maria Rita. Sua adversária, Lais Yasmin, cantou um clássico do rock, Always in My Mind, do rei Elvis Presley. Lais foi a escolhida pelo público de casa e Rê Adegas disse tchau ao programa.

Leia mais
"The Voice Brasil": Batalha dos Técnicos tem início na noite desta terça-feira
"The Voice Brasil": veja quais são os preferidos do público no reality
"The Voice Brasil": gaúcho se classifica com recorde de aprovação na última noite de tira-teima

Sobrou Teló e Ivete Sangalo para se enfrentarem na Batalha dos Técnicos. O loiro colocou Renan Valente na disputa contra Gisele Lira, da baiana. Renan foi de sertanejo universitário e cantou Amo Noite e Dia, de Jorge e Matheus. Gisele apostou no pop internacional com Dangerous Woman, de Ariana Grande. Antes de Thiago Lifert revelar quem saiu vitorioso, os técnicos fizeram um desabafo pedindo respeito à memória do Brasil - fazendo referência ao incêndio que destruiu o Museu Nacional no domingo (2). De casa, a audiência escolheu Renan Valenti, desclassificando Gisele Lira.

Pela ordem das batalhas, Ivete só poderia desafiar Lulu Santos. A baiana escolheu o também favorito Edson Carlos para duelar contra a jovem Giulia Sant'anna, opção de Lux, que veio de uma desclassificação do The Voice Kids. Edson performou outra vez um sertanejo, Ar Condicionado no 15, de Wesley Safadão. Giulia cantou Stay, da diva pop Rihanna. O públicou votou por Edson Carlos. A jovem Giulia disse tchau ao reality.

Novamente Thiago Leifert sorteou um técnico para ser o mandante na batalha. Ivete, com Kevin Ndjana, escolheu Brown, com Lia Gondim, para enfrentar no The Voice. Kevin homenageou sua madrinha e cantou A Lua que Te Dei, da baiana. Lia também homenageou seu padrinho e entoou Megamalabares, de Brown e Marisa Monte. Terceira derrota de Brown no reality, o escolhido do público foi Kevin Ndjana, de Ivete Sangalo, e Lia se despediu do programa.

Último confronto da noite, Lulu Santos batalhou contra Michel Teló com Tai Chiaro e Morgana Rodrigues, respectivamente. Tai apresentou Linger, de The Cranberries. Morgana Rodrigues apostou no sertanejo e apresentou Ainda Ontem Chorei de Saudade, de João Mineiro & Marciano. Pela votação de casa, quem venceu foi Morgana Rodrigues. Encerrando o programa, Tai se despediu dos técnicos.

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros