"The Voice Brasil": gaúcho vence Batalha dos Técnicos com maior votação da noite - Entretenimento

Versão mobile

 

RS venceu11/09/2018 | 08h37

"The Voice Brasil": gaúcho vence Batalha dos Técnicos com maior votação da noite

Léo Pain conquistou o público cantando "Anti-Amor", canção escrita por Luan Santana e que ficou famosa na voz de Gustavo Mioto

"The Voice Brasil": gaúcho vence Batalha dos Técnicos com maior votação da noite TV Globo/Reprodução
Léo Pain conseguiu recorde de votos da noite Foto: TV Globo / Reprodução

A terceira noite de Batalha dos Técnicos do The Voice Brasil garantiu mais uma vitória com recorde do gaúcho Léo Pain. Lulu Santos e Michel Teló se enfrentaram no final da primeira rodada. Dreicon, de Lulu, e Léo Pain, de Teló, duelaram pela escolha do público. Dreicon apostou em uma versão pop de Ao Vivo e A Cores, canção de Matheus & Kauan e Anitta. Já Léo, como era esperado, cantou um sertanejo, Anti-Amor, música escrita por Luan Santana, mas que ficou conhecida na voz de Gustavo Mioto. O alegretense saiu vitorioso da fase, conseguindo 75,48% de votos - maior porcentagem na noite. Dreicon se despediu do The Voice.

— Léo é uma das grandes vozes da nossa competição. É diferenciado — disse Teló. 

O reality começou com Michel Teló desafiando Carlinhos Brown. Representando os técnicos, Kelvin Bruno e Helen Cristina se enfrentaram no palco. Kelvin cantou o tema de abertura da série Narcos, Tuyo, de Rodrigo Amarante. Helen apostou em Super Duper Love, de Joss Stone. De casa, o público optou por Kelvin, com 73%, e Helen precisou se despedir do programa.

Na sequência, Brown escolheu Ivete Sangalo para o embate. A baiana chamou Marine Lima, e Carlinhos optou Cristiane Santos. Cristiane homenageou outro técnico, Lulu Santos, cantando o sucesso do músico, Como Uma Onda no Mar. Marine trouxe o rock 'n roll pro palco do The Voice, com Cryin', de Aerosmith. Somando 55%, o público decidiu por Marine Lima. Por pouca diferença, Cristiane teve que se retirar da competição.

Leia mais
"The Voice Brasil": veja como foi a segunda noite da Batalha dos Técnicos
"The Voice Brasil": gaúcha se despede do reality na primeira noite de Batalha dos Técnicos
"The Voice Brasil": Batalha dos Técnicos tem início na noite desta terça-feira

Ivete chamou Lulu para batalhar na terceira noite do reality. A técnica baiana colocou Júlia Dantas contra Isa Guerra, escolha de Lux. Júlia entrou com Não Dá Mais Pra Segurar, Explode Coração, de Gonzaguinha. Isa optou por uma versão de Hear Me Now, de Alok e Bruno Martini. A audiência votou e a vitória foi de Isa Guerra, com 56%. Novamente por uma porcentagem pequena, uma candidata, Júlia Dantas, disse adeus ao programa.

A última rodada da batalha dos técnicos começou com Lulu Santos enfrentando Carlinhos Brown. Representando seus técnicos, Gika Bacci batalhou contra Murilo Bispo. Gika subiu ao palco homenageando o pai do rock brasileiro, Raul Seixas, com Al Capone. Murilo seguiu com o pop rock tupiniquim de Skank, cantando Tão Seu. De casa, Murilo Bispo foi o escolhido com 71%. Gika foi eliminada do programa. 

Encerrando a derradeira noite de Batalha dos Técnicos, Ivete Sangalo e Michel Teló se enfrentaram com Jennifer Rocha e Arthur Henrique, respectivamente. Jennifer subiu ao palco fazendo um cover de Love On Top, de Beyoncé, enquanto Arthur apostou em Too Good At Goodbyes, de Sam Smith. Garantindo a invencibilidade durante toda a fase, Michel Teló conseguiu vencer mais uma batalha. Arthur Henrique conquistou 69% dos votos e abreviou a participação de Jennifer Rocha no The Voice Brasil

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros