"The Voice Brasil": Priscila Tossan e Lulu Santos rebatem críticas após candidata cantar "O Sapo" - Entretenimento

Versão mobile

 

Reality musical20/09/2018 | 08h28Atualizada em 20/09/2018 | 08h28

"The Voice Brasil": Priscila Tossan e Lulu Santos rebatem críticas após candidata cantar "O Sapo"

Carioca foi alvo de comentários no Instagram após performance no programa

"The Voice Brasil": Priscila Tossan e Lulu Santos rebatem críticas após candidata cantar "O Sapo" Reprodução/TV Globo/Divulgação
Priscila Tossan cantou nova versão do clássico infantil Foto: Reprodução / TV Globo/Divulgação

Nesta terça-feira (18), a cantora Priscila Tossan cantou O Sapo no palco do The Voice Brasil e a sua atitude de fazer uma releitura do clássico infantil repercutiu nas redes sociais. Mesmo com 56% de aprovação na votação popular, a carioca recebeu centenas de comentários negativos em seu perfil no Instagram sobre a apresentação. 

"O Brasil é verdadeira um circo que vai achar 'O Sapo' maravilhoso! Desrespeito com os demais participantes. The Voice decepcionante", escreveu uma usuária no perfil de Priscila. A voz do time de Lulu Santos rebateu: "Acredito que você tem interpretado bem errado a mensagem, na verdade o que eu trouxe por trás dessa canção que faz parte da minha e talvez da sua infância é que todos devemos manter essa criança interior viva. 'Criança na minha interpretação quer dizer inocência'. Muita luz para você".

Outra pessoa a chamou de "ruim" nos comentários, que também recebeu um retorno de Priscila. "Se você não curte meu som, ok, mas acho que deveria depositar seu tempo em desejar o bem e elogiar seu candidato preferido. Mais amor, por favor!", escreveu a artista.

Ao mesmo tempo, centenas de seguidores elogiaram a sua conduta em palco. "Mulher, você é maravilhosa! Adorei sua apresentação de ontem, mas queria tanto de ver algo vibrante! (...) Família toda está aqui na torcida, minha filha de um aninho quando te vê começa a dizer 'Picia, Picia' Hahaha", publicou uma internauta.

A própria Ivete Sangalo, uma das técnicas do reality musical, disse que pretende tocar a versão de Priscila para suas filhas nascidas em fevereiro deste ano. 

—  Eu nunca vi um sapo tão suingado na minha vida  — elogiou a baiana.

A resposta de Lulu

Lulu Santos também se pronunciou na noite desta quarta-feira, em publicação no Instagram. Ele acredita ser "uma lástima" o público considerar "falta de respeito" a escolha de Priscila.

"Foi em completo respeito à singular personalidade e espírito livre da cantora que eu, a produção musical e a direção do show aceitamos e abraçamos sua sugestão de reinterpretar a doce cantiga infantil", aponta o técnico. Até o momento, o post soma mais de 18 mil curtidas.

A semifinal do The Voice Brasil acontece na próxima terça-feira (25), logo após a novela Segundo Sol.

Visualizar esta foto no Instagram.

Acho uma lástima q a escolha da musica da apresentação de ontem de Priscila Tossan tenha sido construída como falta d respeito ou deboche a quem quer q seja. Muito pelo contrário, foi em completo respeito à singular personalidade e espírito livre da cantora q eu, a produção musical e a direção do show aceitamos e abraçamos sua sugestão d reinterpretar a doce cantiga infantil, como um contraponto à profunda canção de Tom Jobim e Vinicius de Moraes q cantara na noite anterior mas tb apostando num pouco d humor e leveza para aliviar a tensão natural d um momento dramático como uma eliminatória. Ñ devemos ter estado totalmente errados pq a voz foi escolhida pelo público votante, seu fans e, acredite, ela os tem. D qquer forma fica aqui nosso mais sincero pedido d desculpas a quem por ventura tenha se sentido ofendido, jamais foi nossa intenção q sempre é a d divertir e entreter e se possível, iluminar. Paz&Amor ☮️ Lux de Luxe

Uma publicação compartilhada por CantaLulu (@lulusantosoficial) em


 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros