Entretenimento



Solta a voz

"The Voice Brasil": veja como foi a segunda noite da Batalha dos Técnicos

O público de casa decidiu quem ficou e quem saiu do reality

07/09/2018 - 10h30min


GZH
GZH

A segunda noite da Batalha dos Técnicos do The Voice Brasil começou com o tradicional sorteio do desafiante. Lulu Santos foi o mandante e escolheu Ivete Sangalo para o enfrentamento. Larissa Viana e Flávia Gabê, respectivamente, foram as opções dos técnicos. Larissa subiu ao palco do reality para cantar Problemas, de Ana Carolina. Flávia Gabê entrou com uma música de Herbert Vianna, mas que fez sucesso na voz de Veveta, Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim. Como é de praxe nesta fase do The Voice, o público de casa decidiu a vencedora da batalha, Flávia Gabê, deixando Larissa Viana de fora da disputa.

Na sequência, Ivete precisou desafiar alguém e escolheu Michel Teló. Representando seus técnicos, Damiana Sadili e Dri se enfrentaram no palco do reality. Damiana apresentou uma canção de Lulu, S.O.S Solidão. Entretanto, no primeiro verso da canção, a candidata se perdeu e esqueceu boa parte da letra. Dri prosseguiu a batalha com o pop de Katy Perry, Roar. De casa, a audiência votou por Dri. Damiana se despediu do The Voice.

Teló, com Andressa Hayala, chamou Carlinhos Brown, com Nina Black, para o enfrentamento. Andressa cantou Três Palavras, de Ferrugem, e Nina performou um Tim Maia cheia de malemolência, com Sossego. O público de casa decidiu por Andressa Hayala, mantendo Teló invicto e Brown sem vencer nenhuma batalha até o momento. Nina disse tchau ao The Voice.

Na disputa seguinte, Brown desafiou Lulu Santos. Os escolhidos foram David Nascimento e Cadu Duarte, respectivamente. David apresentou uma versão própria de Caça e Caçador, de Fábio Jr. Cadu Duarte cantou Pro Dia Nascer Feliz, de Cazuza. Pela votação do público, David Nascimento foi o escolhido, levando a primeira vitória para o time Brown. Cadu se despediu do programa.

Novamente Thiago Leifert sorteou um nome para ser o mandante e Ivete acabou sendo a mandante da batalha contra Teló. Tamires Braga e Micaella Marinho se enfrentaram no palco do The Voice. Tamires cantou We Don't Need Another Hero, de Tina Turner. A jovem Micaella impressionou a plateia com uma versão de Survivor, da Beyoncé. A escolhida pela audiência foi Micaella, mantendo a invecibilidade de Teló. Tamires foi embora do reality.

Última batalha da noite, Carlinhos Brown e Lulu Santos se degladiaram com Erica Natuza e Suelen Karine. Erica cantou o clássico Can't Take My Eyes Off You, de Frankie Valli. Suelen apostou no jazz com Cheek to Cheek, de Fred Astaire. Na segunda vitória do time Brown na Batalha dos Técnicos, Erica Natuza foi a escolhida pelo público e Suelen teve que se despedir do reality.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias