Entretenimento



Falando de Sexo

Tome a iniciativa e demonstre o seu desejo!

Se o casal curte o estilo selvagem, ou não vê problema em inserir algumas falas picantes na transa, deve aproveitar estas dicas.

20/09/2018 - 20h00min

Atualizada em: 23/09/2018 - 16h59min


Reprodução / Reprodução

Estou namorando há um ano e vejo uma grande mudança na nossa vida sexual. Sempre tivemos uma pegada forte, sem mimimi. Só que, agora, não tem mais. Perguntei para ele o porquê de não fazermos mais sexo selvagem. Ele disse que, agora, é diferente. Não entendi! Gosto de homem com pegada na hora do sexo, mas tenho constrangimento em dizer que gosto disto. 

Amiga, o sexo é um dos principais fatores de vínculo entre os casais. As preferências na hora da transa variam de acordo com o gosto e o ritmo de cada um. 

O envolvimento e a excitação sexual de vocês parecem ter sido intensos, e os dois curtiam muito isto. Algo diminuiu a vontade de viver momentos assim. Agora, chegou a hora de você tomar a iniciativa e demonstrar, por meio de atitudes criativas, o sexo com pegada, com entrega e muita intimidade. Diálogo é a chave para vocês ficarem bem. 

Leia outras colunas

Ao mesmo tempo, é importante saber que tipo de aborgagem o casal curte. Se vocês curtem o estilo selvagem, ou não veem problema em inserir algumas falas picantes na transa, aproveitem estas dicas. 

Dicas

Não é uma regra, mas muitas mulheres curtem homens mais liberais na cama, e que alguns palavrões indicam que ele está envolvido naquela hora. Assim, o sexo costuma ser melhor e mais intenso. Homens e mulheres, em geral, se excitam com a verbalização na hora H. 

Diga para o seu namorado que mulheres querem um cara com iniciativa. Fale para ele começar contando o que pretende fazer com você na cama, sempre lembrando-o de usar palavras mais quentes, para descrever o que está fazendo e o que fará. 

Homens: digam como ela é gostosa, um tesão, que quer ver como ela fica em tal posição, etc. Vale tentar!

Se você tem dúvidas ou sugestões de assunto, escreva para falandodesexo@diariogaucho.com.br


MAIS SOBRE

Últimas Notícias