Entretenimento



Falando de Sexo

Uma relação matinal pode melhorar o seu dia!

O sexo pela manhã leva cerca de 18 minutos e 48% das mulheres relatam que o ato aumenta sua produtividade diária. 

05/09/2018 - 18h34min

Atualizada em: 05/09/2018 - 18h37min


  

Reprodução / Reprodução

Sobre fazer sexo pela manhã: só eu não gosto? Isto é motivo de briga frequente em minha casa.

Um número surpreendente de mulheres não gosta de sexo pela manhã. De acordo com uma pesquisa inglesa recente, mais de 63% das mulheres nunca fazem sexo de manhã. Então, querida leitora, você não está sozinha.

Constatou-se que as participantes heterossexuais fazem sexo matinal com menos frequência do que aquelas que se identificaram como bissexuais ou gays. Neste mesmo grupo, 51% dos homens disseram que gostariam de fazer sexo matinal regularmente, enquanto apenas 20% das mulheres disseram o mesmo.

Leia outras colunas de Falando de Sexo

Benefícios

O sexo matinal leva cerca de 18 minutos, em média, e 48% das mulheres relatam que o ato, pela manhã, aumenta sua produtividade diária. 

Então, se é bom, e o dia pode fica melhor, por que não transar logo cedo? Preguiça? Quem sai ganhando é a própria mulher. Será que não vale o esforço? É claro que o tempo também é um fator determinante. Mas o sábado e o domingo podem ser bons dias para fazer um teste.                                                                       

Então, começar o dia com sexo pode ser a resposta para a produtividade e a alegria? Talvez, mas, na verdade, vai depender da preferência pessoal.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias