Entretenimento



Noveleiros

Alain não é o mocinho de "Espelho da Vida". Saiba por quê.

Personagem de João Vicente de Castro não conquistou a simpatia do público

24/10/2018 - 10h28min

Atualizada em: 24/10/2018 - 10h32min


Michele Vaz Pradella
Michele Vaz Pradella
Enviar E-mail
João Miguel Júnior / TV Globo

Se você torce pelo casal "Crislain", pode parar de ler este texto agora. Mas se, como muitos telespectadores de Espelho da Vida, antipatizou à primeira vista com Alain (João Vicente de Castro), vem comigo!

Com um mês de novela no ar, já posso dizer com certeza: Alain não é o mocinho da história. Ao contrário, pode ser tão vilão quando Isabel (Alinne Moraes). 

Um dos motivos óbvios para que o cineasta seja odiado é a forma como ele trata as pessoas que o contrariam ou por quem, de alguma forma, ele nutre certa antipatia. Aí, quem paga o pato são Margot (Irene Ravache), Isabel — ok, neste caso ele tem razão — e até a pequena Priscila (Clara Galinali). Alain tem arroubos de fúria e deixa Cris (Vitória Strada) bastante assustada.

A química entre Cris e Alain não agradou a muita gente. Depois que a moça viajou ao passado e conheceu Danilo (Rafael Cardoso), seu amor de outra vida, aí sim a concorrência ficou desleal.

Some-se a tudo isso uma teoria particular minha, mas que, quase sempre, tem fundamento. Quando o casal começa junto em uma novela, dificilmente vai terminar felizes para sempre. O mais provável é que apareçam novos pares e que cada um siga seu destino.

É provável que, em breve, Cris conheça seu "Danilo" nesta vida. Agora, ele atende pelo nome de Pedro e é o filho desaparecido de Margot. 

Mas Danilo não matou Julia em outra vida? Como isto pode ser um grande amor? Há controvérsias. Quem sabe foi Gustavo Bruno — hoje, Alain—_ quem assassinou a moça na década de 30? Há muito o que ser desvendado neste intrigante triângulo amoroso, seja nesta ou em outra vida. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias