Entretenimento



Noveleiros

Descubra o que vai acontecer nas novelas na próxima semana, dos dias 08 a 13 de outubro

Emoções, revelações, encontros... Confira tudo o que vai rolar nas sinopses das tramas

05/10/2018 - 10h00min


TV Globo / Divulgação

Confira tudo o que vai acontecer nas novelas da Rede Globo na semana de 08 a 13 de outubro.

*** MALHAÇÃO – VIDAS BRASILEIRAS ***

Paulo Belote / TV Globo
Getúlio ( Arlindo Lopes ) e Brigitte ( Marianna Armellini )

Segunda-feira - 08 de outubro

Jade aceita participar do concurso proposto por Mateus. Garoto anuncia aos integrantes da Tales de Mileto que a banda terá dois novos eventos. Mel se entrosa com Marli e Paulo comemora. Álvaro convida Verena para fazer uma trilha. Bárbara e Leandro comentam com Vinícius sobre a ideia de dar aulas de dança em uma comunidade. Jade anuncia que deixará a banda. Álvaro desiste de continuar a trilha e Verena  o confronta. Jade promete trabalhar com Fabiana, caso a menina consiga seguidores para suas redes sociais. Pérola e Michael questionam a postura de Jade em relação à banda e Fabiana registra.

Terça-feira - 09 de outubro

Michael e Pérola afirmam que Jade não foi correta com seus amigos. Amanda se emociona com o entusiasmo de Kavaco para vender os quitutes de seu pai. Amanda emociona Jade com seu depoimento. Fabiana decide manipular a edição do vídeo sobre Jade. Garoto revela aos integrantes da banda que, por causa do vídeo de Jade, os Tales de Mileto estão recebendo convites para shows. Mateus alerta Jade que ela só vencerá o concurso se sua antiga banda aceitar tocar com ela.

Quarta-feira - 10 de outubro

Michael tem uma ideia para fazer Jade se dar conta de sua injustiça com as pessoas. Álvaro conversa com Verena sobre seu temperamento. Jade convida os Tales de Mileto para tocarem em seu clipe, caso vença o concurso. Jade se surpreende ao ver fotos suas com Érico divulgadas em sua rede social. Jade vence o concurso e descobre que sua suposta relação com Érico foi decisiva para a votação popular. Mateus contrata Pérola e Márcio como modelos do clipe de Jade e diz a Fabiana que ela não poderá acompanhar a gravação do clipe. Érico é pago para viajar com Jade a trabalho. O grupo que vai gravar o clipe chega à praia de Pipa.

Quinta-feira - 11 de outubro

Rafael e Gabriela planejam a viagem para São Paulo. Mel fica doente e Paulo aciona Gabriela. A banda Tales de Mileto começa a gravação para o clipe com Jade. Érico e Jade são obrigados a compartilhar o mesmo quarto de hotel. Vinícius se surpreende ao descobrir que Talíssia não contou para Marquinhos, pai de sua filha, sobre o namoro dos dois. Mateus se incomoda com a resistência de Érico e Jade a se aproximarem para a gravação do clipe. Gabriela sente ciúmes de Marli com Mel e pensa em cancelar a viagem com Rafael. Jade se desespera com a possibilidade de passar a noite na praia sozinha com Érico.

Sexta-feira - 12 de outubro

Érico avista uma cabana na praia e Jade se acalma. Mel pede que Gabriela e Rafael não cancelem sua viagem e afirma que Paulo e Marli cuidarão dela. Rosália permite que Maria Alice durma na casa de Alex. Álvaro se declara para Verena. Pérola desconfia do sumiço de Jade e Érico. Jade confessa a Érico que está com medo de passar a noite sozinha na praia. Érico consegue avisar a Pérola que ele e Jade estão bem. O barqueiro volta para buscar Jade e Érico na praia. Jade se declara para Érico e os dois se beijam.

*** ESPELHO DA VIDA ***

João Miguel Júnior / TV Globo
Alain (João Vicente de Castro), Cris (Vitória Strada) e Mariane (Kéfera Buchmann).

Segunda-feira - 08 de outubro

Alain pede que Cris reconsidere sua decisão de deixar o filme. Isabel ouve quando Cris confessa a Margot que não está sabendo lidar com a história de Júlia. Bola sugere a Alain que Cris pode estar com ciúmes de Isabel. Pat descobre que Mauro César participará do filme de Alain. Cris se submete a exames médicos. Margot repreende Américo por ter permanecido em Rosa Branca. André aparece para Cris e pede que ela não deixe Rosa Branca. Américo afirma a Cris que não desistirá de se aproximar dela. Margot garante a Cris que a ajudará a descobrir o mistério de Júlia.

Terça-feira - 09 de outubro

Alain diz a Bola que desistirá de fazer seu filme se Cris deixar Rosa Branca. Isabel se aproxima de Américo. Dalton confirma que a saúde de Cris está em perfeito estado. Cris decide permanecer em Rosa Branca e interpretar Júlia. Cris desaparece na casa de Júlia. Alain se surpreende ao descobrir que o último proprietário da casa de Júlia foi Gustavo Bruno. A senhora guardiã da chave da casa de Júlia fala com Margot sobre o desaparecimento de Cris.

Quarta-feira - 10 de outubro

Cris retorna de sua viagem no tempo, e a senhora avisa que ela tem uma missão. Margot vai ao encontro de Cris, e Isabel tenta segui-la, mas a senhora guardiã das chaves a atrapalha. Cris conta sua experiência com o passado de Júlia para Margot, e afirma estar preparada para voltar no tempo e conhecer Danilo. Américo faz o jantar na pensão de Gentil, e Hugo pergunta sobre o homem. Alain estranha quando Cris afirma que não quer deixar Rosa Branca para visitar Ana. Neusa pede para fazer um teste para o filme de Alain. Cris atropela Américo.

Quinta-feira - 11 de outubro

Cris se culpa pelo acidente, e Américo se aproveita da situação. Margot desconfia de Américo, que é levado para o hospital. Dalton garante a Cris que o estado de Américo é bom. Cris acredita que Alain era Danilo em seu passado. Isabel tenta se aproximar de Cris. Mariane comenta com Josi que planeja influenciar Alain para conseguir o papel de Júlia em seu filme. Margot se preocupa quando Priscila questiona o passado de Isabel e Alain. No Rio de Janeiro, Alain se encontra com os atores do filme. Cris volta à casa de Júlia para encontrar Danilo no passado.

Sexta-feira - 12 de outubro

Cris, como Julia, se surpreende ao constatar que Danilo não é Alain. Isabel espreita a casa de Júlia, e a guardiã a alerta sobre o perigo de ficar no local. Julia e Danilo se encantam um com o outro. Michele e Pat sonham em participar do filme de Alain e conhecer Mauro César. Isabel comenta com Lenita que estudará o livro de magia. Solange se incomoda em ter de contracenar com Emiliano. Cris confessa a Margot que se sentiu atraída por Danilo. Gentil admira Américo. Isabel afirma a Marcelo que o relacionamento dos dois deve permanecer em segredo.

Sábado – 13 de outubro

Isabel trabalha com o livro de magia. Cris tem uma nova visão com Danilo. Cris acredita que Danilo tenha tirado a vida de Júlia. Mauro e Mariane se beijam. Lenita se enfurece com o descaso de Marcelo, e Gentil a repreende. Américo recebe alta do hospital, e Gentil o acolhe em sua pensão. Priscila provoca Alain ao falar de Isabel na frente de Cris, e o cineasta é rude com a menina. Priscila confessa a Margot que não gosta de Alain. Cris recebe uma flor de André.

  ***  O TEMPO NÃO PARA ***

Estevam Avellar / TV Globo
Dom Sabino ( Edson Celulari ) e Agustina ( Rosi Campos )

Segunda-feira - 08 de outubro

Paulina afirma a Marocas que elas precisam descobrir como Zelda roubou os desenhos, e pensa em processar a estilista. Agustina tenta acalmar Dom Sabino sobre o jantar na casa de Amadeu. Miss Celine demonstra preocupação por estar com o notebook dado por Barão. Amadeu se surpreende ao ver Cesária entregar o alfinete a Dom Sabino a tempo de salvá-lo do constrangimento perante os convidados. Cesária devolve o alfinete ao cocheiro a pedido de Dom Sabino. Marocas descobre que Zelda usou suas irmãs para roubar os croquis. Betina age falsamente com Marocas, se solidarizando por Zelda ter furtado seus desenhos. Waleska e Samuca sentem atração um pelo outro.

Terça-feira - 09 de outubro

Waleska fica constrangida na presença de Betina. Marocas apreende os vestidos e afirma a Zelda que o desfile não irá acontecer. Vera Lúcia mente para Marciana sobre seu novo trabalho. Paulina aconselha Marocas a denunciar Zelda à polícia. Miss Celine ouve uma conversa entre Barão e Florêncio sobre a sabotagem na motocicleta de Samuca. Barão decide prender Miss Celine. Paulina procura Vanda para ajudar Marocas. Betina instiga Cairu a ficar com raiva de Marocas. Amadeu fica preocupado quando Dom Sabino avisa que não aceitará sua proposta de emprego. Cairu procura Marocas, exigindo a devolução dos vestidos.

Quarta-feira - 10 de outubro

Cairu se emociona ao lembrar do passado com Marocas. Ao descobrir por Miss Celine que foi o Barão quem mandou sabotar a moto de Samuca, Marocas afirma ao ex-noivo que sua vida corre perigo. Elmo elogia a comida de Damásia. Betina se irrita ao ouvir Cairu defendendo Marocas e a expulsa de casa. Igor abriga Zelda. Barão aborda Miss Celine na saída da escola, mas escapa ao ver Mazé. Emílio oferece dinheiro para Elza ser sua aliada. Eliseu consegue fazer com que Cecílio e Dom Sabino aceitem trabalhar juntos. Samuca confronta Barão. Marino e Carmen observam Dom Sabino tentando impedir que uma família seja despejada. Marocas tenta apaziguar Samuca e Barão.

Quinta-feira - 11 de outubro

Marocas repreende Samuca por ter ido à casa de Barão. Comovida com a reação de Dom Sabino, Carmen ajuda a família despejada. Amadeu fica contente com a notícia de que Monalisa tem plenas condições de gerar um filho. Pedro Parede divulga uma matéria acusando Zelda de plágio e reconhecendo Marocas como a criadora dos modelos. Bento inicia sessões de psicanálise com Helen. Elmo demite o chef de cozinha do restaurante da Samvita e é ameaçado por Emílio. Cecílio conta a Eliseu que é filho de Dom Sabino. Elmo pede ajuda a Damásia para fazer a comida do restaurante. Agustina avisa a Marocas que os destroços do Albatroz foram encontrados. Samuca e Waleska se beijam.

Sexta-feira - 12 de outubro

Samuca se sente culpado por ter beijado Waleska. Damásia prepara a comida do restaurante com a ajuda de Elmo. Amadeu fica encantado com o quadro de Marocas encontrado no Albatroz e se apropria da obra de arte. Emílio conta a Belém que conseguiu ter acesso a documentos referentes à guerra do Paraguai e tem esperança de encontrar alguma prova contra Dom Sabino. Natália beija Bento. A comida de Damásia faz sucesso. Dom Sabino se surpreende ao encontrar o baú vazio. Amadeu mostra a Emílio e Mariacarla a apólice de seguros do Albatroz. Agustina fica desolada ao saber por Dom Sabino que os documentos não foram encontrados. Waleska procura Samuca e o surpreende com um novo beijo. 

Sábado - 13 de outubro

Waleska confessa a Samuca que se sente atraída por ele. Marocas garante a Dom Sabino que eles não perderão a esperança. Emílio observa o quadro de pintura de Marocas exposto na parede de Amadeu. Emílio e Mariacarla confabulam contra Amadeu. Elmo conta a Samuca que está apaixonado por Damásia. Marocas se prepara para a festa de lançamento da Miudeza. Com a intenção de se aproximar de Dom Sabino, Emílio paga a conta de Eliseu no hospital. Elmo convida Damásia para ir ao lançamento da Miudeza. Marocas comenta com Miss Celine que viu Waleska beijar Samuca. Marocas e Miss Celine abrigam Cairu. Amadeu fica surpreso quando o perito constata que a apólice apresentada à seguradora é falsa, sem saber que a original está em poder de Emílio e Mariacarla. Emílio garante a Mariacarla que conquistará Marocas. Marocas pergunta a Samuca se ele e Waleska estão juntos.

*** SEGUNDO SOL ***

Paulo Belote / TV Globo
Rochele (Giovanna Lancellotti)

Segunda-feira - 08 de outubro

Beto confronta Laureta sobre Emily, e a cafetina expulsa o cantor de sua casa. Nice agradece Cacau por não denunciar Agenor e promete reerguer o restaurante da chefe. Valentim desabafa com Beto sua mágoa de Rosa. Ícaro revela a Nice e Cacau que é pai do bebê de Rosa. Oswaldo anuncia a Roberval que seus bens estão congelados pela Justiça. Cacau anuncia aos Athayde sobre a falência de Roberval, e Zefa exige que a família receba o filho na mansão. Manu sugere que Luzia converse com Ícaro sobre Rosa. Naná conta a Beto a história de Laureta. Luzia apoia Rosa e Ícaro e os alerta sobre Laureta. Ionan descobre que Natalino é o pai de Badu, mas Gorete implora que o cunhado mantenha segredo. Roberval volta para casa e é acolhido por todos. Beto e Groa encontram Quinho.

Terça-feira - 09 de outubro

Quinho leva Beto e Groa até Jennifer, e a menina confirma que Emily é uma farsa criada por Laureta. A moça afirma a Beto que seu filho com Luzia é um menino e está vivo. Roberval desconfia de que Zefa conhece Laureta. Valentim questiona Karola sobre seu possível envolvimento na mentira contada por Rosa. Manuela e todos os moradores do casarão repreendem o comportamento de Ícaro e Rosa. Beto revela a Luzia o que Jennifer lhe contou, e garante que encontrará o filho dos dois. Selma pede para reatar com Maura, que confessa estar confusa com seus sentimentos. Tomé chega à casa de Laureta. Agenor destrata Severo no conjunto habitacional abandonado. Ionan revela a Naná que o pai biológico de Badu é Natalino. Edgar e Roberval se agridem.

Quarta-feira - 10 de outubro

Zefa e Karen exigem que Roberval e Edgar se desculpem um com o outro. Naná decide manter em segredo a paternidade de Badu, e Gorete garante que fará Clóvis feliz. O médico anuncia que Rochelle poderá continuar seu tratamento em casa, e todos comemoram. Valentim discute com Beto e deixa a casa dos Falcão. Roberval ajuda Cacau a reerguer seu restaurante. Maura conta para Ionan que Selma pediu para reatar com ela. Beto pressiona Rosa sobre Laureta, e Ícaro se incomoda. Valentim volta para a casa de Karola. Beto afirma a Karola que não tem condições de gravar um filme sobre sua vida. Laureta aprova a contratação de Tomé. Rosa procura Laureta, e Ícaro a segue. Beto jura perdoar Karola, caso ela lhe conte a verdade sobre seu filho com Luzia. Ícaro confronta Rosa sobre sua relação com Laureta.

Quinta-feira - 11 de outubro

Ícaro e Rosa discutem, e a menina decide deixar o casarão. Valentim defende Karola de Beto. Rochelle volta para casa, e a família Athayde começa a se entender. Dodô declara seu amor e admiração por Clóvis. Ícaro questiona Laureta sobre o segredo guardado por Rosa. Clóvis e Gorete se preparam para seu casamento, mas Natalino afirma ser o noivo. Beto e Luzia confirmam que seu filho está vivo, e desconfiam de que Rosa possa saber o que Laureta e Karola fizeram com o bebê. Rosa briga com Maura. Durante o casamento de Clóvis e Gorete, Doralice provoca Maura, que é defendida por Ionan. Natalino arma uma confusão no casamento, acreditando ser o noivo de Gorete. Rosa se embriaga e Ícaro a resgata. No altar, Gorete interrompe seu casamento com Clóvis.

Sexta-feira - 12 de outubro

Gorete confessa que Natalino é o pai biológico de Badu. Karola confronta Laureta sobre a história de sua vida. Laureta revela a Karola que Beto e Luzia já sabem que seu filho está vivo. Clóvis decide perdoar Gorete e os dois se casam. Ícaro e Rosa reatam e se amam. Beto e Ionan vão atrás de Karola, que nega o envolvimento com o bebê de Luzia. Valentim defende Karola de Beto e Ionan. Manu discute com Rosa, e Acácio tenta apaziguar a namorada. Agenor alerta Zefa sobre o estado de Severo. Zefa leva Severo de volta à mansão, e Roberval se enfurece. Selma e Doralice sofrem as ausências de Maura e Ionan. Luzia questiona Rosa sobre o paradeiro de seu filho com Beto.

Sábado - 13 de outubro

Luzia pede que Rosa revele o que sabe sobre seu filho, e a menina passa mal. Cacau agradece o apoio de Roberval na reconstrução de seu restaurante, e os dois acabam se beijando. Ionan pede Maura em namoro. Valentim fica transtornado com Luzia ao ver o estado de Karola. Valentim ofende Ícaro por causa de Luzia, e Rosa se desespera. Laureta afirma a Karola que as duas conseguirão se reerguer. Beto pensa em falar com Nestor sobre Laureta, para conseguir uma pista sobre o paradeiro de seu filho. Rosa revela a Ícaro que Valentim é o filho de Luzia e Beto. Valentim aceita viajar com Karola. Ícaro põe fim a sua relação com Rosa. Ícaro conta a Manu que Valentim é irmão dos dois. Laureta descobre que Groa é o novo babalorixá do terreiro de Pai Didico, e deduz que Luzia está escondida no local.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias