Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

01/10/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

Permita-se a leveza diante da confusão reinante, porque essa atitude promoverá esclarecimento e evitará que tudo fique pior. Nada espere das pessoas, a não ser confusão e desorientação. Porém, isso vai passar.

Ao perceber que, mesmo dizendo a coisa certa as pessoas ouvem a errada, procure tomar distância de imediato e silenciar sumariamente. Isso poupará você de envolvimentos desnecessários e de discussões estéreis.

Quando perceber que está acelerando e se precipitando na direção de atitudes que supostamente serviriam para arrumar a confusão, procure pisar no freio e repensar tudo. Assim você evitará acentuar essa confusão toda.

A desorientação é passageira e você a deve tratar como tal, evitando fazer de algo temporário uma crise existencial que afete a semana inteira. Você verá que na segunda metade do dia as coisas estarão bem melhor.

As discórdias não precisam ser levadas a sério hoje, porque ainda que façam barulho, se você as analisar bem perceberá que são fruto de desorientação, que se alia à teimosia com que as pessoas se agarram aos equívocos.

O que parecer certo e aberto requererá uma nova olhada no futuro imediato. É tudo bastante enganoso num dia como hoje, por isso, tome distância e não se deixe seduzir com aparentes oportunidades de seguir em frente.

Ainda que você tenha absoluta certeza do que percebe, mesmo assim hoje não valeria a pena usar essa informação para impor suas razões. Hoje é um dia que realmente merece apenas você praticar a despreocupação, isso sim.

O nervosismo não há de orientar seus passos e atitudes, porque tudo vai se acalmar por si só, mas se você, a essa altura, tiver tomado atitudes rompantes, então terá prolongado o que teria passado sem deixar rastros.

Com tanta gente descoordenada e fora do eixo não vai ser fácil manter o bom humor. Porém, só isso importa num dia como hoje, pois, de resto, as coisas se acertariam sem grande esforço. Presença de espírito.

É muito detalhe para ser atendido! Isso afeta os nervos até das pessoas mais calmas. Por isso, procure respirar fundo e deixar para depois tudo que não tiver paciência de atender de imediato. Nada faça com irritação.

Com a alma leve e despreocupada, transite pelos relacionamentos cotidianos se deixar que a irritação alheia afete seu estado de ânimo. Contudo, não pretenda que seu ânimo leve seja visto com bons olhos por elas.

Sair de eventuais atoleiros não merece, hoje, intervenções forçadas de sua parte, apenas aguardar que o tempo passe, a poeira abaixar e sua alma encontrar uma brecha através da qual se ligar em outras coisas.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias