Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo - Entretenimento

Versão mobile

 

Astrologia01/10/2018 | 00h05Atualizada em 01/10/2018 | 00h05

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo arte dg/rbs
Foto: arte dg / rbs
Foto:

Permita-se a leveza diante da confusão reinante, porque essa atitude promoverá esclarecimento e evitará que tudo fique pior. Nada espere das pessoas, a não ser confusão e desorientação. Porém, isso vai passar.

Foto:

Ao perceber que, mesmo dizendo a coisa certa as pessoas ouvem a errada, procure tomar distância de imediato e silenciar sumariamente. Isso poupará você de envolvimentos desnecessários e de discussões estéreis.

Foto:

Quando perceber que está acelerando e se precipitando na direção de atitudes que supostamente serviriam para arrumar a confusão, procure pisar no freio e repensar tudo. Assim você evitará acentuar essa confusão toda.

Foto:

A desorientação é passageira e você a deve tratar como tal, evitando fazer de algo temporário uma crise existencial que afete a semana inteira. Você verá que na segunda metade do dia as coisas estarão bem melhor.

Foto:

As discórdias não precisam ser levadas a sério hoje, porque ainda que façam barulho, se você as analisar bem perceberá que são fruto de desorientação, que se alia à teimosia com que as pessoas se agarram aos equívocos.

Foto:

O que parecer certo e aberto requererá uma nova olhada no futuro imediato. É tudo bastante enganoso num dia como hoje, por isso, tome distância e não se deixe seduzir com aparentes oportunidades de seguir em frente.

Foto:

Ainda que você tenha absoluta certeza do que percebe, mesmo assim hoje não valeria a pena usar essa informação para impor suas razões. Hoje é um dia que realmente merece apenas você praticar a despreocupação, isso sim.

Foto:

O nervosismo não há de orientar seus passos e atitudes, porque tudo vai se acalmar por si só, mas se você, a essa altura, tiver tomado atitudes rompantes, então terá prolongado o que teria passado sem deixar rastros.

Foto:

Com tanta gente descoordenada e fora do eixo não vai ser fácil manter o bom humor. Porém, só isso importa num dia como hoje, pois, de resto, as coisas se acertariam sem grande esforço. Presença de espírito.

Foto:

É muito detalhe para ser atendido! Isso afeta os nervos até das pessoas mais calmas. Por isso, procure respirar fundo e deixar para depois tudo que não tiver paciência de atender de imediato. Nada faça com irritação.

Foto:

Com a alma leve e despreocupada, transite pelos relacionamentos cotidianos se deixar que a irritação alheia afete seu estado de ânimo. Contudo, não pretenda que seu ânimo leve seja visto com bons olhos por elas.

Foto:

Sair de eventuais atoleiros não merece, hoje, intervenções forçadas de sua parte, apenas aguardar que o tempo passe, a poeira abaixar e sua alma encontrar uma brecha através da qual se ligar em outras coisas.


 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros