Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

03/10/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

Cuide para não melindrar as pessoas sem verdadeira necessidade, porque o efeito seria contraproducente. Talvez você queira chamar a atenção delas, mas num dia como hoje isso não poderia acontecer sem efeitos colaterais.

Tudo que supostamente deveria funcionar sem você prestar atenção é justamente o que brilha mais, porque apresenta comportamentos bizarros. Rir de tudo isso é o melhor remédio, porque levar a sério não valeria a pena.

Preocupar-se com dinheiro num dia como hoje seria o mesmo que arrumar uma encrenca de um tamanho que seria muito inconveniente. Tente enxergar tudo novamente amanhã, de um ponto de vista mais sensato e realista.

As críticas que você faria e que fez acabam se voltando contra você, pois, as pessoas cobram o que um dia você cobrou delas. É um cabo de guerra que será melhor não levar a sério, mas deixar passar, porque vai passar.

A mente humana adoraria que tudo tivesse uma explicação lógica, porém, o Universo sempre estará um passo à frente da capacidade humana de entender seu funcionamento. Isso cria, de vez em quando, eventos bizarros.

O refúgio da normalidade não está disponível, pelo contrário, tornou-se normal que não haja normalidade nenhuma, apenas uma sucessão de fatos bizarros que não fazem nenhum sentido. É o que temos por enquanto.

Cuide para não se expor sem necessidade, observe mais e intervenha o menos possível diante de quaisquer circunstâncias, especialmente essas que surgem tentando você a tomar medidas de forma imediata. Melhor deixar para depois.

As razões suficientemente poderosas que estimulam atitudes de sua parte precisariam de um pouco mais de revisão, porque corre-se o risco de não serem verdadeiras, apenas fruto de infelizes aparências. É assim.

Quando farejar algum perigo iminente, respire fundo e tome distância. Provavelmente esse enorme perigo iminente não passe de um exagero de percepção e interpretação. Hoje é um dia enganoso, fique na sua.

O que for acertado com alguém no dia de hoje, merecerá revisão logo mais, porque hoje é um dia em que pode acontecer de tudo, menos algo acertado. Isso não é resultado de má vontade, mas de desorientação.

Os objetos resistem ao seu comando e isso irrita bastante, porém, não é hora de soltar os cachorros, porque a atitude seria contraproducente. Melhor se acalmar, respirar fundo e fazer cara de panorama.

A alma leve não se atreve a fazer piadas irônicas com as pessoas, porque reconhece que o mundo não está fácil para ninguém. A alma leve é compreensiva e oferece apoio e uma mão amiga para quem a quiser aproveitar.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias