Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

04/10/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

A tensão não é uma profecia de que algo errado deve acontecer de forma iminente. Essa tensão é o prenúncio de uma onda criativa que deve mostrar formas novas de resolver o que até aqui estagnou. Suporte a tensão.

Neste momento vale a pena até aguentar uma dose extra de conflito e discórdia em nome de você demonstrar que suas razões são maiores e melhores. Talvez não sejam, mas há momentos em que se deve defender as razões.

Pouco importa que tudo tenha ficado em maus lençóis com as pessoas, devido às discussões que aconteceram ao longo dos últimos dias. O que importa é como fazer para consertar a discórdia e fazer algo útil com ela.

No fim, todo mundo vai ser obrigado a entrar em acordo, mas não terá sido inútil discordar e conflitar, porque pelo menos isso terá servido para todas as pessoas se conhecerem melhor. O nervosismo revela a verdade.

Não haverá momento melhor do que este para você impor suas razões e abrir passagem. Porém, não pense que todas as pessoas abrirão os braços, receptivas ao avanço; você vai precisar pagar o pedágio da discórdia.

Num dia como hoje, melhor fazer menos, porém, tudo que você fizer, faça-o bem feito, para não ter de voltar sobre seus passos e repetir as tarefas. É pela qualidade que um dia assim poderia ser aproveitado.

Tudo poderia ser melhor, porém, é o que temos por enquanto e, por isso, é com essa realidade que sua alma precisa lidar para garantir suas pretensões. O mundo perfeito e ideal existe, mas está indisponível por enquanto.

Você, que é a alma que leva a fama de briguenta, se posiciona neste momento no lugar da conciliação, para que os interesses discordantes convirjam a um ponto mediante o qual se possa seguir em frente.

É insuficiente que você perceba que tudo é fogo de palha e que a briga em que as pessoas se metem não vale nada. Você precisa intervir para eliminar essas discórdias antes de se tornarem protagonistas.

Nem tanto para lá, nem muito para cá, terá de haver acordo para que caibam todas as razões, por mais discordantes que sejam. Quanto mais você teimar em fazer com que só as suas prevaleçam, maior será o impasse.

As razões que as pessoas lhe apresentam agora são lúcidas e sensatas, porém, é um momento de urgência, no qual a insensatez demonstra ter mais capacidade de abrir passagem do que continuar pela via da sensatez.

Vontade de fazer não é o mesmo que fazer, procure não ficar no mundo dos sonhos e dar o imaginado pelo feito, porque são coisas diferentes. O imaginado não se pode compartilhar, só o que você fizer é partilhável.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias