Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

06/10/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

Mesmo que a tensão entre as pessoas continue muito forte, ainda assim se poderá seguir em frente. O fator humano é crucial para tocar em frente seus projetos; não tendo a perfeição disponível, há de se usar o que tem aí.

Tentar resolver tudo de uma só tacada seria a pior escolha, porque essa opção não está disponível e insistir nela seria contraproducente. Procure continuar aplicando, aos poucos, sua visão de mundo e ideias avançadas.

Antes de começar a se entusiasmar com novas perspectivas é preciso concluir o que está em andamento, porque nesta parte do caminho não será positivo você superpor vários assuntos ao mesmo tempo. Ordem e progresso.

Meça suas palavras, porque hoje elas não explicariam, mas confundiriam e produziriam reações emocionais adversas. Procure, isso sim, aceitar e compreender as pessoas próximas, mesmo que você discorde delas.

O que as pessoas deixarem de fazer e que afete negativamente suas pretensões, não há de ser cobrado a elas através de sermões e discussões, mas assumido como uma tarefa da qual você há de tomar conta. Não há nada injusto nisso.

Mesmo que de imediato nada dê certo, ainda assim está tudo certo, porque hoje não seria necessário definir resultados pela eficiência, apenas continuar tocando o jogo em frente para que o avanço se consolide. Isso sim.

É preciso divertir-se, mas sem chutar o balde de tal forma que a bagunça que sobrevier depois anule os efeitos do divertimento. Melhor errar na dose para menos do que para mais, isso evitará desgostos posteriores.

Os resultados que você esperava se mostram decepcionantes, porém, isso não é o fim da picada nem tampouco algo definitivo, ainda há muito jogo pela frente e seria melhor você se ocupar com isso. Em frente.

Muitas pessoas querem negociar só pelo prazer de estar no jogo, mas sem verdadeira intenção de chegar a alguma conclusão. Procure observar e detectar quem seriam essas pessoas, para não perder tempo com elas.

Está chegando a hora de definir o futuro e, por isso, será necessário restringir os ideais e pensar de forma mais prática, porque não haverá lugar nem tempo para fazer tudo que os ideais propõem. Só um pouco.

No momento em que você sentir o impulso de agir, principalmente se esse surgir como uma reação a sua alma se sentir acuada, procure respirar fundo e repensar a situação, pois, não seria interessante você se expor.

Ainda que o dia comece um pouco torto, com emoções desencontradas, insista em continuar em frente sustentando bom humor e boa disposição, porque as circunstâncias irão melhorando ao longo do tempo.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias