Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

07/10/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

Evite reagir, faça seu jogo sob o manto da discrição, não comente nada do que você tem intenção de fazer, apenas faça e que os resultados sejam o exemplo que tirará a teima de quem estava verdadeiramente com a razão.

As ilusões hão de ser afastadas sumariamente de sua alma, porque só assim você compreenderá as reais forças que estão em andamento nesta parte da história do mundo. Adapte-se ao que vem vindo por aí, só isso importa.

Mantenha os pés firmes no chão, evite se deixar levar por expectativas que o tempo mostrará serem falsas. Este é um momento em que as fantasias e a realidade estão embaralhadas e, por isso, é difícil escolher.

É tudo muito diferente do que sua alma imaginava e ainda mais diferente do que seus ideais apontavam. Porém, o jogo é esse, melhor será se adaptar o quanto antes e encontrar um lugar onde desempenhar seu papel.

O nervosismo não quer dizer nada além dele mesmo, por isso, toque sua vida com naturalidade sem criar expectativas tolas a respeito do andamento do mundo. Tudo continuará procedendo da melhor maneira possível.

É tudo bastante incerto porque o fator humano entrou em campo e sobre esse sempre haverá uma margem enorme de imprevisibilidade. Na hora da escolha, as revoluções íntimas se manifestam com força e embaralham o jogo.

Cuide para não tomar atitudes que compliquem sua vida, porém, não se poupe de participar de tudo que for necessário para defender seus interesses. O jogo é duro nesta parte do caminho, mas é o jogo. Faça a sua parte.

Nem seus mais íntimos temores nem tampouco suas mais desejáveis expectativas, nesta parte do caminho está tudo bastante embaralhado e, por isso, não seria produtivo você tirar conclusões antes do fim.

Defenda suas convicções, mas não responda a ataques, porque isso partiria de pessoas que não lutam em torno de ideais, apenas querem embaralhar o jogo para confundir todo mundo. Permaneça firme em seus ideais.

Agora o jogo é para valer e está numa fase muito conturbada, por isso, não seria interessante revelar o que você pretende fazer, mas seguir a voz interior e ser fiel a ela. Só depois haverá espaço para dialogar.

Nada é seguro, nada é definitivo, porém, há movimentações que definem tendências e essas não estão sob seu controle. Por isso, quanto mais você resistir a elas, mais demorará para você pegar o bonde da história.

A ansiedade é compreensível, porém, não dá para entender nem aceitar que sua alma aceite ser orientada por ela, isso não. Tolere a ansiedade, mas não se aconselhe com ela, nada de bom ela tem para lhe dizer.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias