Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

08/10/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

Alianças e discórdias se misturam no dia de hoje. Assim é a vida, não se pode pretender que suas ideias e movimentos sejam aceitos por todas as pessoas, algumas discordam com razões, outras porque só sabem fazer isso.

Dedique-se com afinco a resolver todos os assuntos práticos que surgirem, porque hoje é um ótimo momento para organizar o que for básico para depois você se dedicar a outras questões que tenham mais relevância e substância.

A vida deveria ser celebrada todo dia na hora de acordar, durante a vigília, na hora de ir dormir e durante o sono também. A vida é a que dá suporte para tudo que você experimenta, a magia que nutre e preserva. Aceite.

Agora aquiete-se, mantenha o coração calmo e se prepare para os próximos tempos, que requererão uma presença ativa e decisões importantes. Tudo continua correndo da melhor maneira possível, mesmo que não pareça.

Tudo pode e deve ser conversado e negociado, os interesses discordantes precisam sentar à mesa de negociação e aceitar que uns precisam dos outros, a despeito de as emoções intensas apontarem o oposto.

Está tudo certo, porém, o mundo é incerto. Então, suas certezas não poderiam ser nem absolutas nem tampouco perpétuas, elas precisam ser revistas a cada instante em que você precisar tomar decisões. Isso será melhor.

Tomar decisões não é algo que você possa fazer de imediato, mas você precisa aceitar que houve tempo suficiente para meditar e ponderar, chegando agora ao ponto em que não se pode mais esperar pela tomada de decisões.

Um pouco de recolhimento será bem-vindo pela sua alma, pois, é necessário fazer reflexões que seriam impossíveis no meio da balbúrdia que as pessoas produzem, opinando, monologando consigo mesmas. Recolhimento.

Agora é propício ampliar sua rede de contatos sociais, porque muita coisa está acontecendo, muitas oportunidades circulam, mas ao mesmo tempo está tudo disperso. A rede de contatos atualizada minimizará esse detalhe.

Na maior parte do tempo parece que os esforços não são coroados de sucesso. Porém, chega um momento em que a rede de esforços passados converge e tudo acontece ao mesmo tempo. Vale a pena continuar se esforçando.

A visão é muito clara e nítida, não há como fugir dela. Mude, por isso, seus pontos de vista para que, no futuro, você possa acompanhar melhor os acontecimentos e se engajar na onda que for dominante. Evolução.

É tudo muito intenso e, por isso, o desconcerto impera, porque a alma não dá conta de processar a diversidade de experiências que a tocam simultaneamente em nervos tão profundos. Respire, tudo se resolve, tudo passa.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias