Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

10/10/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

Negociações importantes estão em andamento, mas de uma forma pouco ortodoxa, que não parece deixar lugar à negociação. Não importa, afirme sua posição e faça concessões na mesma medida em que fizer exigências também.

Certa qualidade de conflitos serve para chamar a atenção sobre assuntos que você teima em tratar de uma forma impertinente. Por isso, cuide para não se exaltar e se justificar, mas tentar ver tudo de outro ponto de vista.

Há muita coisa que precisa ser arrumada antes de continuar em frente, por isso, não se preocupe com atrasos ou com que tudo deixou de funcionar como deveria. Esse será o chamado para você reorganizar e arrumar.

O que você queria não foi possível, mas não é hora de desistir, porém, de mudar de estratégia. Procure apostar naquilo que for mais improvável acontecer, porque do jeito que anda o mundo, a fantasia vira realidade.

Ainda que num primeiro momento suas tentativas sejam fracassadas, não se importe com isso, toque a bola para frente e persista, porque é uma questão de tempo você começar a colher resultados benéficos. Persista.

As coisas andam mudando com velocidade vertiginosa e, por isso, está difícil para sua alma acompanhar e se adaptar. Porém, nem isso há de se tornar motivo de preocupação, porque tudo procede da melhor forma possível.

A forma com que administrou seus recursos até aqui precisa ser mudada, atualizada, modernizada, adaptada aos tempos atuais, que são muito diferentes dos que você se acostumou. É hora de fazer algumas mudanças.

Faça suas intervenções motivadas pela necessidade de que as coisas funcionem do jeito que é para ser. Cuide, no entanto, de se orientar pela eficiência, evitando desvalorizar o esforço que as pessoas empenham.

O que não puder ser dito, porque seria inconveniente, precisa sair da pauta e ponto final. Evite ficar ruminando ou se arrependendo de não ter dito o que era inconveniente. É preciso preservar um mínimo de etiqueta.

 É necessário cumprir as regras que preservam o bem comum, mas o tempo inteiro você terá de, simultaneamente, lidar com a tentação de pensar exclusivamente em si e mandar o mundo e as conexões sociais ao inferno. 

As divergências desgastam os relacionamentos, porém, não se pode fingir que está tudo bem e continuar vivendo como se nada demais estivesse acontecendo. As divergências estão aí e precisam ser aproveitadas.

O que você quer dizer está certo, porém, se você não usa uma forma de comunicação que as pessoas entendam, então o certo corre o risco de se transformar em errado aos ouvidos delas. É algo para se dar atenção.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias