Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

11/10/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

Neste momento acontecem coisas às pessoas e, por isso, não se pode fazer pesar sobre elas uma culpa sobre situações que estão fora de controle. Aumente sua dose de tolerância e toque a bola para frente, isso sim.

O céu obscurece e fica denso, mas estará sempre aí, pois, as nuvens passarão e você terá toda sua luminosidade novamente à disposição. Por isso, encontre seu ponto de apoio no que permanece e não no que for passageiro.

Quando a alma se sente insegura, pouca coisa é suficiente para provocar temor, ansiedade e daí a mente se ocupa de forma eficiente a formular pensamentos que validem essa confusão toda. Melhor ser indiferente.

Um dia está tudo bem, noutro está tudo virado de ponta-cabeça. Assim são as coisas e você não precisa acompanhar com seu estado de ânimo todas as flutuações do mistério da vida. É bom ter o apoio de um objetivo.

Em momentos de mau humor, até os detalhes que normalmente não importariam nada se tornam volumosos e consistentes. Nada muda na realidade objetiva, é só uma onda de mau humor que pode passar sem deixar rastros.

Há formas de divertir-se que para certas pessoas são ofensivas, e nestes tempos atuais esses melindres podem desatar fúrias incontroláveis. Cuide de divertir-se sem pisar no calo de ninguém. Melhor assim.

Há assuntos graves que merecem toda sua atenção sem, no entanto, você pretender encontrar uma solução definitiva para esses, porque ainda não está disponível nada sequer parecido. É tudo paliativo, tudo remendo, isso sim.

Cada acontecimento adverso que tirar sua leveza há de ser tratado como um sinal de que ainda é necessário fazer ajustes, como um aviso para se precipitar o menos possível, buscando resultados imediatos. Não há.

As pessoas confiáveis estão misturadas àquelas das quais seria prudente tomar distância, porém, como todas estão misturadas e você precisa fazer contatos e sustentar relacionamentos, melhor será andar com cuidado.

O que tem de ser feito, terá de ser feito, isso se você não quiser arrumar problema, imaginando que a procrastinação seja uma coisa boa de praticar. De início até parece que sim, mas as consequências são implacáveis.

Tudo que foi deixado para trás se avoluma como uma sombra que provoca arrependimentos, porém, não é hora de se torturar com esse tipo de estado de ânimo. Apenas observe esses fatos e prometa a si que os arrumará.

Entre luzes e sombras vai se tecendo a realidade, que fica confinada dentro do alcance de sua percepção. Há muito mais vida além do horizonte que você percebe, tenha sempre isso em mente, vai ajudar muito.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias