Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

14/10/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

Por enquanto, nada decida, continue tocando a bola para frente de forma despreocupada, aproveitando o dia de hoje para você consolidar uma dose de leveza, sobre a qual, durante a semana útil, aí sim decidir tudo.

É um oceano de sensações desencontradas e que se contradizem entre si. Procure resistir e não naufragar, porque mesmo que sua alma não consiga entender nada, ao que tudo indica esse mistério há de beneficiar você.

As pessoas, tomadas de paixões, se tornam perigosas, não porque o sejam em si mesmas, mas porque perdem a cabeça imaginando defenderem o lado certo da história. Melhor tolerar essa situação do que tomar partido.

As pessoas que pareciam tão certas demonstram facetas que fazem sua alma duvidar das escolhas que fez. Não importa, tudo pode ser mudado e adaptado ao que sua alma perceba. A realidade é uma obra em andamento, isso sim.

Da leveza do divertimento às obrigações pesadas que precisam ser cumpridas. Esse pulo terá de ser dado sem preliminares para que sua alma se prepare, tudo terá de acontecer na velocidade do pensamento, num piscar.

O que acabou, acabou, melhor virar a página e se dedicar a tocar a vida para frente, sem olhar para trás, como se você tivesse perdido uma parte vital do seu destino. O futuro tem muito mais a oferecer do que o passado.

Entre as palavras e os atos há um abismo, é normal que isso seja assim no mundo que nossa humanidade inventou. Porém, não é normal que pessoa alguma se acomode a essa visão, ela há de incentivar encurtar esse caminho.

Nada há de ser tratado como certo ou seguro, pois, as coisas andam mudando repentinamente e sem prévio aviso. Melhor adotar uma postura atenta e observadora, para calcular com destreza para onde o vento sopra.

Suspenda toda atividade e se dedique a descansar, faça disso seu principal objetivo, porém, cuide para não agregar ansiedade. O descanso há de ser conquistado pela despreocupação, por tudo ser indiferente.

O que até aqui era inexplicável, começa a tomar contornos mais definidos e você terá, assim, a oportunidade de desvendar alguns enigmas, que apesar de não serem muito importantes, ajudarão a manter a lucidez.

Vai se aquietando e desfrutando de algumas horas sem ter de dar satisfação a ninguém. Se para isso for necessário tomar distância de todas as pessoas e ficar à sós, que assim seja. Tudo em nome de sua sanidade.

A profundidade é abissal, não se pode sondá-la, mas sua alma antenada pressente que tudo que é noticiado por aí é apenas a ponta de um iceberg cuja estrutura poucas pessoas percebem. Vale a pena fazer uma investigação.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias